ESTREIAS DA SEMANA | TWD (FOX), Big Mounth (NETFLIX) e muito mais!

Que semana boa, hein?

The Walking Dead (FOX), Big Mouth (Netflix), The Man in the High Castle (Amazon) e MUITO mais!

Eita, que outubro chegou “chegando”! Os zumbis estão de volta na nova temporada de The Walking Dead que estreia no próximo domingo na FOX, FOX App e FOX Premium. Além disso, a segunda temporada de Big Mouth invade a Netflix no dia 5 e a última temporada de Big Bang Theory estreia na Warner! Saindo das séries, Letras da Morte com Al Pacino chega na Rede Telecine e o The Voice, com a sua 12ª temporada, estreia no canal SONY.

Confira todas as estreias de séries, filmes, documentários e programas diversos confirmados para a semana de 1 a 7 de outubro.

Seriados

Salvation: Na segunda temporada, a ameaça do asteroide se torna pública, o que faz com que a luta para proteger a Terra e manter a ordem se torna prioridade para Darius e Grace.

Netflix, 1/10

NCIS: New Orleans: Primeira temporada do spin-off, então vale lembrar a história: havia uma série chamada JAG, sobre os advogados da Marinha. Dela saiu NCIS, com Mark Harmon, de onde então saíam NCIS Los Angeles e New Orleans. Estas sobre os investigadores dedicados a solucionar crimes envolvendo militares.

AXN, 2/10, 22h

Violet Evergarden: Especial: Episódio extra. Escrevendo cartas para as pessoas que não podem faze-lo, Violet descobre a história de seu país devastado pela guerra.

Netflix, 3/10

Seal Team: Descoberto passeando com sua cachorrinha para ser o vampiro Angel em Buffy – A Caça-Vampiros, David Boreanaz saiu dali para estrear sua própria série, seguindo com Bones e agora como um militar do famoso grupo SEALS. Especialistas em missões de alto risco, os SEAL’s são famosos também pelo treinamento duro.

AXN, 4/10, 22h

ELITE: Produção espanhola que acompanha três alunos de uma escola pública são encaminhados para Las Encinas, escola considerada a melhor e mais exclusiva do país. Acontece um esperado choque cultural, mas a história vai além, incluindo um crime. Quem é o responsável? Um dos novatos ou um dos alunos tradicionais?

Netflix, 5/10

The Man in the High Castle: Estreia da Terceira temporada da série baseada em O Homem do Castelo Alto, que joga com a ideia do que teria acontecido se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial.

Amazon Prime Video, 5/10

Big Mouth: Na segunda temporada, Nick, Andrew e sua turma se aproximam das drogas pela primeira vez. Esse pessoal não sabe o que é?

Netflix, 5/10

The Big Bang Theory: Estreia da 12ª e última temporada da série que muita gente acha que deveria ter saído de cena mais cedo para não perder a força. Para quem ainda curte, o final chega precedido por uma maratona da temporada anterior e segue por 24 episódios.

Warner, 7/10, 12h30 (Maratona) e 22h (nova temporada)

Young Sheldon 2: Estreia da segunda temporada da série sobre a infância de Sheldon, mostrando como e de onde veio aquele cara que se tornou um cientista.

Warner, 7/10, 13h55 (Maratona) e 22h30 (nova temporada)

The Walking Dead: Estreia da nona temporada com os humanos ainda lutando pela sobrevivência contra os zumbis.

Fox Premium, 7/10, 22h30

Filmes

O Grande Mestre: Grande gênio das artes marciais e mestre de Bruce Lee, se estivesse vivo Yip Man estaria fazendo 125 anos. O filme mostra a vida desse homem nem sempre conhecido pelos admiradores de seu aluno famoso tendo como cenário uma China destruída pela guerra

Se vivo, Yip Man completaria 125 anos. Gênio das artes marciais, ele foi o principal propagador do estilo wing chun e treinou a grande lenda do kung fu, Bruce Lee. O filme retrata sua vida, diante de uma China despedaçada pela guerra e pelo preconceito.

Telecine Action, 1/10, 22h

Faroeste Caboclo: Estreando uma nova faixa dedicada ao cinema nacional o canal exibe o longa inspirado pela música do Legião Urbana. O enredo segue João, que deixa a cidade de
Santo Cristo para tentar a vida em Brasília, mas se envolve com o tráfico de drogas. A história também mostra o romance de João com a filha de um senador.

Lifetime, 2/10, 18h40

Plano Quase Perfeito: Comédia sobre dois homens cansados da vida que acabam contratando assassinos para matarem suas esposas. Mas elas acabam virando o jogo e eles é que acabam entrando na lista de alvos.

Telecine Cult , 2/10, 20h15

Operação Final: Baseado em fatos reais, o longa mostra a equipe de espiões israelenses que recebe a missão de capturar o criminoso nazista Adolf Eichmann e leva-lo à justiça, já que os países que venceram a Segunda Guerra Mundial não estavam muito preocupados com isso. Com Oscar Isaac e Ben Kingsley.

Netflix, 3/10

Letras da Morte: O detetive Ray Archer é obrigado a deixar a aposentadoria para caçar um assassino em série que repete o modo de agir de um criminoso que o detetive investigou no passado. Com Al Pacino, Joe Anderson, Karl Urban e Brittany Snow.

Telecine Premium, 3/10, 22h

Livrai-Nos do Mal: Um agente e um padre investigam uma série de homicídios com conexões sobrenaturais em Nova York. Inspirado pelas experiências reais de um policial da cidade que conta ter investigado casos fora do comum.

Space, 5/10, 22h30

Perseguição no Limite: Para salvar a vida da namorada, financiando uma cirurgia que ela precisa, Casey comete um último crime, preparando-se para deixar a vida errada para trás. Mas o que dá errado é o golpe, e Casey acaba tendo de fugir do traficante pelas estradas da Europa.

HBO, 6/10, 22h

Dupla Explosiva: Samuel L Jackson e Ryan Reynolds formam uma dupla em que Reynolds interpreta um segurança metódico e dedicado à não violência. Seu cliente é Darius, um assassino procurado em todo o mundo que aceitou testemunhar contra um ditador. A missão de ambos é chegar ao tribunal numa daquelas histórias em que ninguém explica porque não se usa helicóptero e depoimentos por videoconferência.

Telecine Premium, 6/10, 22h

Ben-Hur: Refilmagem que não emplacou como se esperava. Judá Ben Hur é um jovem judeu condenado por um crime que não cometeu. Anos após a prisão, vivendo como um escravo, ele encontra a chance de vingança participando de uma corrida de bigas. Sem esquecer que o clássico com Charlton Heston é também uma refilmagem da produção de 1925.

Megapix, 7/10, 19h45

Guardiões da Galáxia: Peter Quill e sua turma roubam um objeto do vilão Ronan e passam a ser procurados por toda a galáxia. Destaque para a plantinha mais eloquente do universo, Groot.

Space, 7/10, 21h

Documentários, especiais e entrevistas 

Troca de Estilos: Estreia da nova temporada, que chega com foco na diversidade, propondo-se a mostrar mulheres diferentes que se descobrem com o auxílio dos profissionais da série. Objetivo ambicioso, já que a diversidade é muito mais diversa do que costumamos ver.

Discovery Home & Health, 1/10, 20h30

À Prova de Risco: O ex-lutador de MMA Tim Kennedy se arrisca nos trabalhos mais perigosos do mundo. Na lista, piloto de testes, socorrista em áreas de avalanche e bombeiro, sempre partindo de um treinamento feito com especialistas, pessoas que executam esses trabalhos como meio de vida, começando com Elliot Seguin, piloto de testes detentor de seis recordes mundiais de velocidade, seguido por uma equipe de pessoas que faz testes em aeronaves.

Discovery, 1/10, 20h30

Mulheres na Luta: A história das lutadoras que desafiaram o preconceito para conquistar seu lugar num ambiente visto como exclusivamente masculino. Com oito episódios, a série mostra a entrada das mulheres no MMA e UFC e a carreira de Cris Cyborg, Ketlen Vieira, Jessica Andrade, Bethe Correia, Poliana Botelho e Priscila Pedrita, terminando com uma discussão sobre igualdade dentro do MMA.

Combate, 1/10, 21h

Dia Um: A série acompanha pessoas que passam por alguma experiência que redefinirá suas vidas. O primeiro dia de alguém com um implante coclear, o primeiro dia de uma mulher como mãe de trigêmeas, o primeiro dia de uma família que decide morar em uma ecovila. Dez episódios sobre expectativas, medo e outras emoções, finalizando com uma conversa final com os participantes trocando suas impressões.

Cinemax, 1/10, 21h

A Arte da Escandinávia: Em três episódios, especial acompanha o crítico Andrew Graham Dixon que analisa a região onde a vida inclui meses sem luz natural. Ali surgiu Hans Christian Andersen, autor de contos de fadas, e também a o existencialismo, iniciado pelo dinamarquês Søren Kierkegaard. A Escandinávia também inclui os países com melhor estrutura social e democrática do mundo, onde o nível de vida é invejável.

Arte1, 1/10, 21h30

Experimente: Estreia da décima temporada do programa que abre espaço para novos artistas e bandas de todo o país. E em comemoração pelos dez anos do programa, cantores que já passaram pelo programa em temporadas anteriores também são lembrados

BIS, 2/10, 23h

The Voice: Estreia da 15ª temporada, que terá  como técnicos Blake Shelton e Adam Levine, além de contar com a participação de Kelly Clarkson e Jennifer Hudson.

Sony, 3/10, 21h

As Filhas da Poligamia: Estreia da nova temporada da série que acompanha três irmãs que escaparam do clâ Kingston, um grupo de Salt Lake City que pratica a poligamia e que agora ajudam outras pessoas que querem deixar esse estilo de vida. Cada episódio também revela detalhes sobre os abusos que ocorrem dentro do clã, que estabelece o casamento entre primos e entre tios e sobrinhas, considerando as garotas aptas ao casamento arranjado a partir dos 14 anos. A série também mostra as irmãs ajudando membros de outros grupos, como a Igreja Fundamentalista (FLDS), a maior seita dos Estados Unidos, e o Apostolic United Brethren (AUB).

A&E, 4/10, 16h30

Risco no Alasca: A nova série do canal mostra o trabalho dos funcionários das empresas de eletricidade do Alasca, que enfrentam temperaturas abaixo de zero, ventos de mais de 160 km por hora e outras adversidades para manter a distribuição de energia. Um pesadelo logístico, o trabalho inclui caminhadas pela neve, tempestades, montanhas e nevascas e um detalhe importante: enquanto aqui você provavelmente só vai ficar sem TV, Internet e outros confortos, no Alasca a falta de energia significa falta de aquecimento e, portanto, a morte.

History, 6/10, 22h40

O Cinema da Revolução Russa: O documentário relaciona os filmes produzidos no início da União Soviética com a Revolução Russa através de cinco nomes do período: o poeta Vladimir Mayakovski, o cineasta Lev Kuleshov, o pioneiro Boris Barnet, o diretor Sergei Eisenstein e o produtor Boris Shumyatsky.

Arte1, 6/10, 0h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também