The Handmaid’s Tale, Masters of Sex, The Client List, Lipstick Jungle e A Very English Scandal são alguns dos lançamento do canal streaming brasileiro, Globoplay.

Muito sexo na Globoplay em fevereiro | Mês terá estreias que abordam o tema

The Handmaid’s Tale, Masters of Sex, The Client List, Lipstick Jungle e A Very English Scandal são alguns dos lançamento do canal streaming brasileiro.

The Handmaid’s Tale, Masters of Sex, The Client List, Lipstick Jungle e A Very English Scandal são alguns dos lançamento do canal streaming brasileiro.

Depois de trazer as primeiras quatro temporadas do sucesso The Big Bang Theory e seu spinoff Young Sheldon, o Globoplay traz para o mês de fevereiro uma variedade muito interessante de séries que tem como atrativo direto ou indireto, sexo. Nada constrangedor ou exagero, apenas usando como cenário narrativo questões relacionadas com sexo.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia – chega 13 de fevereiro

O primeiro exemplo é The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, a premiada série vencedora do EMMY de Melhor Drama. A história é uma adaptação do romance que Margareth Atwood escreveu nos anos 80 sobre um futuro distópico onde o que sobrou dos Estados Unidos é agora um regime totalitário. Ali, as mulheres que tem possibilidade de gerar crianças, são trunfos políticos importantes devido a uma crise de crescimento populacional. A protagonista da série é Offred, interpretada por Elizabeth Moss, vencedora do EMMY por seu trabalho nesta série. Offred é uma das Aias que todas as noites é levada ao quarto do governante local para ser inseminada por ele, num ato que transcende o sexo convencional.  O único fio de esperança que mantém Offred viva é reencontrar a filha que foi tirada de seus braços. A primeira temporada completa chega dia 13 de fevereiro.

Lipstick Jungle – estreia 30 de janeiro

Lipstick Jungle, exibida pela Fox em 2008 é baseada no best-seller de Candance Bushnell, responsável por outro marco na história da TV, Sex and the City, exibida pela HBO. A série acompanha a história de três amigas que enfrentam os altos e baixos da vida moderna em uma metrópole como Nova York. A executiva Wendy (Brooke Shields, de Jane the Virgin) tenta balancear carreira e família. Nico (Kim Raver, de Grey’s Anatomy), editora-chefe de uma revista de moda, pretende se tornar CEO. E a estilista Victory (Lindsey Price, de Hawaii 5-0) anseia por realizar seus sonhos. As duas temporadas da série estão disponíveis a partir de hoje, 30 de janeiro.

The Client List – chega dia 6 de fevereiro

Em 2010, Jennifer Love Hewitt foi indicada ao Globo de Ouro por sua participação no telefilme, Uma Mulher de Coragem (The Client List), sobre uma mãe de família que vai trabalhar numa casa de massagem, mas acaba fazendo outros tipos de tratamentos em seus clientes, que davam boas gorjetas. A produção fez sucesso, levando a Sony a produzir uma série para o canal Lifetime americano, e que depois, chegou ao Brasil pela Sony. Agora uma oportunidade de ver a sensual atuação de Hewitt, estará disponível em 25 episódios das duas temporadas, a partir do dia 6.

Masters of Sex – chega dia 22 de fevereiro

E para conhecer a primeira grande revolução sexual que aconteceu nos Estados Unidos, a pedida está em ver Masters of Sex, produção que chegou pela HBO em 2013, estrelada por Michael Sheen (Good Omens) e Lizzy Caplan (New Girl). Eles interpretam respectivamente o Dr. William Masters e a Dra. Virginia Johnson, que revolucionaram a pesquisa sobre a sexualidade nos EUA, num polêmico trabalho realizado na conservadora década de 50. É uma produção de época, revelando momentos delicados que a sociedade americana não estava preparada para ver. Para entender melhor tudo o que aconteceu, o Globoplay traz todas as quatro temporadas de Masters of Sex no próximo dia 22.

A Very English Scandal – estreia dia 8 de fevereiro

O grande destaque do mês fica com a premiada minissérie A Very English Scandal, que tem direção do cineasta britânico Stephen Frears, responsável por A Rainha.  Baseada numa história real, a produção é ambientada na Inglaterra dos anos 1960. Em seus 3 episódios, vamos conhecer Jeremy Thorpe (Hugh Grant – O Agente da U.N.C.L.E.), membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico. Ele foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw, 007 – Skyfall), tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A Very English Scandal rendeu duas indicações ao Globo de Ouro: uma para Hugh Grant como Melhor Ator em Minissérie/Telefilme, e a premiação de Ben Whishaw na categoria de Ator Coadjuvante  em Minissérie/Telefilme. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8.

Então pode ir se preparando para as maratonas que estarão disponíveis com essas novidades que chegam esse mês ao Globoplay…

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também