The Tale, com Laura Dern, estreia na HBO

Todas as estreias da sua TV por assinatura e plataformas de streaming em um só lugar!

Seriados: 

Sinal Aberto: A SKY abre sinal dos canais AMC, MTV e SPACE para clientes Pré-Pago. A gentileza vai até 21 de agosto para o AMC, de 20 a 30 de agosto para a MTV e de 24 de agosto a 3 de setembro para o Space.

Vai Que Cola: Estreia da nova temporada com toda a turma em novo endereço, agora na casa de Aurelina na Praia Grande graças à uma obra que interditou a pensão. Com 40 episódios, a série vai ser exibida de segunda à sexta.

19h: “TVZ Ao Vivo” com elenco de Vai Que Cola direto do novo cenário do programa

22h: Estreia do documentário “Por Dentro do Vai Que Cola”

22h30: Estreia da sexta temporada de “Vai Que Cola” na TV

MUltishow, 13/8

(Des)Encontros: Final de temporada com duas pessoas que temem se assumir como casal e qual o impacto dessa indecisão na união de outras duas pessoas.

Sony, 13/8, 21h

Fear the Walking Dead: Estreia da segunda parte da quarta temporada com mais oito episódios em que os sobreviventes seguem tentando encontrar o melhor caminho. E como as coisas sempre podem complicar, a natureza segue seu curso sem dar a mínima para o que acontece com os humanos.

AMC, 13/8, 22h30

The Outpost: Talon é a última sobrevivente da raça dos Blackbloods. Anos após toda a sua família ser morta por uma gangue de mercenários, ela viaja até um posto de fronteira para encontrar pistas dos assassinos. Durante a viagem, ela descobre possuir um estranho poder que precisa aprender a utilizar para salvar sua própria vida e também defender o mundo de uma seita fanática.

SYFY, 14/8,21h30

Falco: Após vinte e três anos em coma após uma tentative de assassinado, Alejandro Falco desperta decidido a recuperar sua vida e sua carreira.  Mas o mundo mudou bastante em duas décadas.

Amazon Prime Video, 15/8

NCIS: New Orleans: Na quarta temporada, o episódio segue a investigação de um assassinato recente, mas com características semelhantes a um caso não resolvido de 150 anos atrás que deu origem a uma história de fantasmas. O caso abala Tammy, principalmente após um médium fornecer dados cruciais.

A&E, 15/8, 21h40 

(Des)encanto: Nova série de animação de Matt Groening, que conta a história de uma princesa boa de copo, o demônio particular dela e um elfo encrenqueiro. Parece que alguém ficou cheio das história medievais e resolveu sacudir o gênero um pouco.

Netflix, 17/8

Ultravioleta: Um grupo de detetives amadores usa a tecnologia para solucionar crimes e fazer amigos.

Netflix, 17/8

O Lobista: A produção latina acompanha Matias Franco, considerado o melhor lobista do setor quando o assunto é pressionar para obter negócios para seus clientes. Entre as ameaças ao seu “trabalho”, está Natália, outra lobista. E entre seus aliados está o pastor Elian, que usa o lobista para lavar o dinheiro recebido das contribuições de seus fieis e também de negócios escusos.

TNT Séries, 18/8, 22h30

Quantico: Alex é tirada de sua vida anônima em algum lugar da Itália para ajudar no resgate de Shelby, que está em poder de uma traficante conhecida como A Viúva, um apelido que anda fazendo sucesso nos roteiros ultimamente. Owen e Harry também vão ajudar, além de uma antiga agente que já teve contato com a viúva.


AXN, 19/8, 0h

Filmes: 

Especial Dia do Canhoto: Uma lista de filmes estrelados pelos famosos canhotos Bruce Willis, Hugh Jackman, Jim Carrey e Tom Cruise.

18h05RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos

20h10 – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

22h30 – Eu, Eu Mesmo e Irene

00h45 – Oblivion

Megapix,13/8 

Abracadabra: Longa espanhol com a história de uma mulher que está convencida de que um espírito possuiu seu marido e parte numa missão para resgatá-lo.

MAX UP, 13/8, 22h45

A Tartaruga Vermelha: Animação indicada ao Oscar. Após uma tempestade, um homem fica preso em uma ilha deserta. Ele tenta escapar, mas todas as suas tentativas são frustradas por uma tartaruga vermelha, que carrega um mistério que vai mudar a vida do homem.

MAX, 14/8, 11h40

Vingadores: Era de Ultron: Toda ideia começa boa, mas o final nem sempre é tão bom, principalmente quando envolve inteligência artificial. Afinal, qual ser inteligente quer obedecer o tempo todo?. Por isso, o projeto de Tony Stark de criar um sistema para proteger o planeta acaba dando à luz a Ultron, um ser que quer acabar com os humanos.

TNT, 14/8, 22h30 

A Vida é Curta!: Três produções de cineastas diferentes, começando com o curta de terror O Duplo, da paulista Juliana Rojas, seguindo com A Mão Que Afaga, de Gabriela Amaral Almeida e depois por 3 Minutos, de Ana Luiza Azevedo. A mulherada anda terrível.

Curta!, 15/8, 20h

Rogue One: Uma História Star Wars: Um pequeno comentário da trilogia original dizia que vários agentes haviam morrido para conseguir as plantas da Estrela da Morte. O roteiro expande essa informação contando a história do grupo que obteve as informações para que Luke Skywalker pudesse fazer aquele voo pelo desfiladeiro.

Telecine Pipoca, 16/8, 13h35 

Para Todos os Garotos que Já Amei: A vida amorosa de Lara Jean vira uma bagunça quando as cartas que havia escrito para garotos por quem havia se apaixonado são misteriosamente enviadas.

Netflix, 17/8

O que é isso, companheiro?:  Longa baseado no livro homônimo de Fernando Gabeira. O enredo mistura personagens reais e ficcionais na história verídica do sequestro do embaixador americano Charles Burke Elbrick em 1969. A ação realizada pelos grupos guerrilheiros MR-8 e Ação Libertadora Nacional, buscava a troca de presos políticos pelo embaixador.

Canal Brasil, 17/8, 22h

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: Nunca a máxima de Highlander valeu tanto para uma série como para a adaptação do livro de Tolkien. Só deveria haver um filme contando a história de Bilbo e o Um Anel, mas a produção resolveu fazer uma trilogia, que chega aqui no final.

Megapix, 17/8, 22h30

Veículo 19: Para matar as saudades do belo Paul Walker, o longa conta a história de um homem que acaba de sair da prisão e pega o carro errado em uma locadora. No veículo, uma mulher presa no porta-malas que precisa chegar ao tribunal para depor num caso contra policiais corruptos.

A&E, 17/8, 22h30

O Conto: Laura Dern protagoniza a história de uma documentarista que é obrigada a redefinir seu passado após sua mãe descobrir detalhes de seu relacionamento com dois adultos durante um período de sua adolescência. Baseada na história real da diretora, a produção exige coração forte e revela como tantos casos de abuso ocorrem sem que as próprias vítimas os reconheçam.

HBO, 18/8, 22h

Grease: Nos Tempos da Brilhantina: No auge do sucesso, John Travolta estrelou o musical que levou todo mundo a se vestir ao estilo dos anos 50. No enredo, a história de amor de

Sandy e Danny, gangues fofinhas de meninos e meninas e a amizade eterna de Travolta e Olivia Newton-John.

Telecine Cult, 18/8, 22h

Mãe!: Darren Aronofsky dirige Jennifer Lawrence como uma dona de casa dedicada que vive numa casa isolada ao lado do marido, rotina quebrada pela chegada de um casal que chega e vai invadindo o espaço. Michelle Pfeiffer, Ed Harris e Javier Bardem completam o elenco.

Telecine Premium, 18/8, 22h

Especial Dia do Ator: Um domingo inteiro com atores premiados ao Oscar em diversas épocas, incluindo a majestosa interpretação de Yul Brynner em O Rei e Eu e o show de Kathy Bates em Louca Obsessão.

12h15 A Cruz de Minha Vida

14h05 Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

15h50 Louca Obsessão

17h50 Matar ou Morrer

19h30 O Rei e Eu

22h A Princesa e o Plebeu

0h10 Fargo: Uma Comédia de Erros

Telecine Cult, 19/8

Especial: Toy Story: Os três filmes na sequência para você conferir se as teorias que unem todo o universo Pixar batem ou não.

15h – Toy Story

16h55 – Toy Story 2

18h50 – Toy Story 3

Warner, 19/8 

Alias Maria: Maria é uma guerrilheira colombiana recrutada aos 13 anos que recebe uma importante incumbência, levar o filho de seu comandante até uma aldeia segura. Com um fuzil numa das mãos e o bebê na outra, ela e três outros guerrilheiros seguem caminho. Mas, além do risco, Maria descobre que está grávida, o que não é permitido sob as regras dos revolucionários, que exigem um aborto, mesmo que Maria não concorde.

Canal Brasil, 19/8, 22h


Documentários, especiais e entrevistas:

Talking Dead: Fear Edition: Na madrugada de segunda para terça-feira, Chris Harwick. Esta conversa com Danay Garcia, Yvette Nicole Brown e Maggie Grace.

AMC, 14/8, 0h30

Na Trilha da Transformação: No terceiro episódio, a série segue mostrando Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do projeto TAMAR. Ela refaz a trilha percorrida pelos pais no final da década de 70 para proteger as tartarugas em quatro regiões do Brasil, Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju (SE).

Canal OFF, 14/8, 21h

O Ataque A Newburgh: Em 2009 o FBI prendeu quatro homens em Newburgh, Nova York, sob a acusação de planejar ataques terroristas na cidade.  O documentário volta a essa investigação para revelar os detalhes que levaram à prisão dos suspeitos.

MAX, 15/8, 9h55

O Melhor da Vida Selvagem: Uma festa para quem gosta das grandes produções da BBC sobre a vida animal, o canal exibe três delas toda quarta-feira.

21h30- As Quatro Estações da Terra

22h10 – Predadores II

23h10 – Tailândia Selvagem

Animal Planet, 15/8

Projeções: Na série que abre espaço para o cinema brasileiro mais recente, o cineasta Marcelo Pedroso fala de sucessos e fracassos na produção de Pacific e Câmera Obscura.

Curta!, 15/8, 23h40

Palavras Permanecem: Estreia da série em seis episódios, cada um com um encontro entre dois artistas brasileiros para conversar sobre seus processos criativos. Na estreia, Ná Ozzeti e o compositor e escritor José Miguel Wisnik.

Curta!, 16/8, 23h

Shark Tank Brasil: Na terceira temporada da versão brasileira da série em que as pessoas apresentam seus projetos a um grupo de empresários. A ideia é conseguir um investidor no grupo composto por: Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. Erick Krominski.

Sony, 17/8, 22h

The Investigator: A British Crime Story: Na segunda temporada, a série investiga o desaparecimento de Carole Packman. Esposa e mãe, ela desapareceu e até hoje não foi encontrada viva ou morta, mas seu marido, que jura inocência, foi condenado pelo assassinato dela.

Netflix, 19/8

 Infantil:

Lily e a Ilha das Descobertas: Lily é uma menina de seis anos que vive com seu pai e seu melhor amigo, o pássaro Gull em uma cabana na beira da praia. Todos os dias, Lily e Gull vão á ilha das descobertas e encontra amigos e vive aventuras.

Gloobinho, 13/8, 18h15

Sou Luna: Terceira temporada chega ao final e o Disney Channel apresenta uma programação especial para acompanhar o final da história que conquistou milhares de jovens na América Latina e Europa. Ás 18h, o canal exibe o último episódio da série e depois o especial “Talent Journey”, além de outras surpresas.

Disney Channel, 17/8, 18h


Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também