Evandro Mesquita será um vilão no cinema, e você precisa saber dos detalhes

A Universal Pictures anunciou Evandro Mesquita como o supervilão em Meu Malvado Favorito 3, e nós precisamos declamar o nosso amor por esta escolha Meu Malvado Favorito 3 chega...

A Universal Pictures anunciou Evandro Mesquita como o supervilão em Meu Malvado Favorito 3, e nós precisamos declamar o nosso amor por esta escolha

Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas no dia 29 de junho. A expectativa pelo supervilão Balthazar Bratt já era enorme antes mesmo de anunciarem o seu dublador aqui no Brasil. Primeiro, caso você ainda não esteja totalmente informado sobre o Balthazar, ele é um ex-ator mirim e astro de TV bem-sucedido dos anos 80. Seu visual colorido, exagerado, de looks duvidosos e mullets a la Chitãozinho e Xororó caracterizam o vilão que promete causar na vida de Gru.

Além disso, ele canta e dança e o longa terá músicas icônicas da época para marcar a presença de Balthazar na franquia. Resumindo: tem tudo a ver com o Evandro Mesquita! Aos 65 anos de idade, ele dublará um personagem que tem muitas semelhanças com ele: “Me identifico com o Bratt, ele tem um lado bad boy também. Mas eu não tenho intenção de destruir o mundo como ele.”. 

Não temos conhecimento total da carreira de Mesquita como cantor e ator, mas lembramos de suas icônicas performances em Top Model (1989), VAMP (1991) e Mulheres de Areia (1993), além dos hits da banda BLITZ como Você Não Soube Me Amar (1982) e Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho (1983).

(Pare de cantarolar as músicas e termine o texto, fazendo favor! risos)

Última observação: é impossível relacionar o Evandro Mesquita como um vilão cliché! Os trintões aqui da Freakpop só conseguem se lembrar de Mesquita com o seu jeitinho malandro, voz mole e sorrisão! Certamente ele faz parte da nossa memória televisiva da infância/juventude e vê-lo embarcar numa dublagem de um vilão tão especial, é legal demais! Ou seja: não temos memória de Mesquita como um vilão normal, e se ele interpretou algum em sua carreira, desculpa, mas não registramos.

Pois é, nunca ficamos tão animados com uma dublagem! Agora, que responsa em Mesquita? Honrar o Trey Parker – criador principal e dublador de boa parte das vozes de South Park – é um desafio e tanto! Confira o trailer de Meu Malvador Favorito 3 dublado por Evandro Mesquita:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também