Exposição do Tim Burton desembarca no Brasil em 2016

Tim Burton e sua exposição estarão no Brasil em 2016! Atenção fãs do diretor, o pessoal de São Paulo capital foi presenteado com esta super notícia. Apesar de estar...

Tim Burton e sua exposição estarão no Brasil em 2016!

Atenção fãs do diretor, o pessoal de São Paulo capital foi presenteado com esta super notícia. Apesar de estar bem longe, entre os meses de janeiro e abril de 2016, ainda sem data definida, o MIS – Museu de Imagem e Som – localizado na capital paulistana, receberá a exposição do cineasta Tim Burton que originalmente passou pelo MoMAMuseum Of Modern Art – de Nova York. (Clique no link para ver o site oficial da exposição de NY)

O diretor do MIS, André Sturn, ainda anunciou que o diretor estará aqui para a abertura da exposição e que assim como outras mostras, a de Tim Burton será adaptada ao MIS com trechos inéditos e pensados especialmente para o espaço.

“Vale adiantar que a exposição é muito cenográfica, vai além dos documentos originais, objetos de cenas, vídeos e fotografias”, revela Sturm. Ou seja, a proposta é fazer o visitante se sentir literalmente dentro de um filme de Tim Burton!

Mesmo não tendo muitas informações de como será a vinda desta exposição, os fãs já podem se animar e torcer para pirar com instalações e obras vindas dos filmes “Edward, Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver”, “Sweeney Todd”, “Alice no País das Maravilhas” e tantos outros títulos do famoso cineasta.

Ansiosos?

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Sem categoria

Ver também