Em Far Cry 5 você vai enfrentar um culto apocalíptico em Montana

Far Cry 5 vai trazer evangelistas psicóticos do Montana como inimigos Prepare-se, Far Cry 5 vai abandonar os cenários exóticos de jogos anteriores para explorar o lado sórdido das...
Far Cry 5

Far Cry 5 vai trazer evangelistas psicóticos do
Montana como inimigos

Prepare-se, Far Cry 5 vai abandonar os cenários exóticos de jogos anteriores para explorar o lado sórdido das pequenas cidades americanas. O jogo trará como antagonista o pastor Joseph Seed, um líder de um culto apocalíptico chamado Eden’s Gate. Ele e seus asseclas, os Arautos, tomaram controle de Hope County no estado da Montana e tornaram a pacata região em um estado soberano e militarizado.

No jogo, o jogador controla um xerife que foi enviado para Hope County para prender Joseph e seus seguidores. Ao contrário de jogos anteriores, em Far Cry 5, você poderá customizar o rosto e roupas do personagem. Os antagonistas do jogo podem atacar de forma aleatória e inesperada, conforme mais cidadãos de Hope County forem libertados.

Além do trailer de lançamento, a Ubisoft lançou alguns vídeos apresentando personagens da Resistência, o grupo que ajudará o jogador ao longo do jogo:

Em Far Cry 5 pode esperar todos os elementos clássicos da série como diversos veículos aéreos e terrestre e uma fauna que inexplicavelmente só pensa em te matar. O jogo chega em 27 de Fevereiro de 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

Far Cry 5

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também