Festival de Curtas TNT – Inscrições abertas!

Festival Curtas TNT Inscreva seu projeto até o dia 18 de maio de 2016! É roteirista? Tem um projeto de curta-metragem em mãos? Chegou a hora de conquistar a atenção...

Festival Curtas TNT
Inscreva seu projeto até o dia 18 de maio de 2016!

É roteirista? Tem um projeto de curta-metragem em mãos? Chegou a hora de conquistar a atenção da TNT, canal de TV por assinatura, que acaba de lançar uma oportunidade bacanérrima para roteiristas e diretores. Até o dia 18 de maio de 2016, os interessados poderão enviar seus projetos por meio do site oficial do festival: www.festivaldecurtastnt.com.br, não esqueçam de ler atentamente o regulamento.

A proposta de curta-metragem deverá prever uma duração de 10 a 15 minutos, criados por maiores de 18 anos e que estejam adequados ao perfil da TNT. Estrangeiros podem participar, contanto que residam no país há três anos. Projetos de animação, documentário ou jornalismo, não serão aceitos. Então invista em suas ideias inovadoras, pois segundo Rogério Gallo, Vice-presidente dos canais de Entretenimento da TURNER DO BRASIL, “Vamos selecionar seis roteiros, bancar a produção desses projetos e, tão ou mais importante que isso, dar visibilidade a eles. Os filmes vencedores vão entrar na grade do canal em rotação, em horários de destaque. Temos a expectativa de que o Festival se torne parte do calendário anual do canal, e que possamos apresentar talentos para o futuro do cinema nacional”.

Já tem um roteiro e tem receio de enviar? Olha só a dica que o Fabiano Gullane, renomado produtor e sócio-diretor da Gullane Filmes, disse para a galera no dia do lançamento oficial do Festival Curtas TNT que aconteceu em São Paulo: “A importância de um grupo como a TURNER DO BRASIL e de um canal líder de audiência como a TNT de abrir sua grade para o curta é muito significativa. Sempre nos perguntam como entrar no mercado, e essa é a oportunidade. Para isso, gaste tempo e energia no roteiro, e não tenha medo de mostrar o que está fazendo para pessoas em que confia. O cinema é uma arte coletiva, e é importante ter os ouvidos abertos para sugestões”.

Solte sua criatividade, defenda uma “voz” sobre temas relevantes para a sétima arte e inscreva-se!

Boa sorte!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também