Cate Shortland confirmada para direção de filme solo da Viúva Negra da Marvel Scarlett Johansson

Diretora confirmada para o filme da Viúva Negra

Cate Shortland vai dirigir o filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson no papel principal A diretora de A Síndrome de Berlin, Cate Shortland, foi escalada para dirigir...



Cate Shortland vai dirigir o filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson no papel principal

A diretora de A Síndrome de Berlin, Cate Shortland, foi escalada para dirigir o filme solo da Viúva Negra na Marvel. O estúdio avaliou mais de 70 cinegrafistas apesar de Shortland ter sido uma das favoritas desde o começo. O roteiro, por enquanto, está sob responsabilidade de Jac Schaeffer com Kevin Feige na produção.

Filme da Viúva Negra

Apesar de ter estreado na Fase 1 do Universo Cinematográfico Marvel, nunca houve grandes esforços por parte do estúdio para criar um filme solo da personagem. A versão interpretada por Scarlett Johansson apareceu como herói coadjuvante em Homem de Ferro 2 e foi parte integral dos filmes dos Vingadores e Capitão America.

O filme solo da personagem faz parte de esforços da Marvel para investir em mais diversidade em seus filmes. Homem-Formiga e a Vespa marcou o primeiro filme da franquia onde uma super heroína aparece no título e Capitã Marvel, que sai ano que vem, será o primeiro filme solo com uma super heroína. Um raro atraso para o estúdio comparado à Distinta Concorrência.

A personagem

A primeira personagem chamada Viúva Negra tem significado histórico para os quadrinhos, sendo ela a primeira super heroína com identidade secreta, traje e super poderes da história do meio. Esta versão, chamada Claire Voyant, era uma anti-heroína que usava um toque mortal para enviar almas de malfeitores diretamente ao Diabo.

A versão mais conhecida atualmente, Natasha Romanoff, que estreou nos quadrinhos em 1964 como uma espiã soviética e antagonista do Homem de Ferro. Eventualmente, ela mudaria de lado, começaria a trabalhar para o governo americano e ganharia o uniforme de Viúva Negra.

Seu visual icônico, com cabelo ruivo e collant preto estreou em 1970 em Homem-Aranha #86, inspirado em parte pelo visual da personagem Emma Peel (Diana Rigg), da série britânica Os Vingadores (que não tem nada a ver com a Marvel, confuso né?).

Até a próxima!



Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
FilmesNotícias

RELATED BY