5 Filmes para ver no Halloween – Sem sustos!

O Halloween chegou, então que tal preparar uma pipoca para curtir um filme que não seja de terror? Inspirada na lista de dez filmes de Halloween para quem não...

O Halloween chegou, então que tal preparar uma pipoca para curtir um filme que não seja de terror?

Inspirada na lista de dez filmes de Halloween para quem não gosta de terror do site Screencrush, resolvi listar cinco filmes bem legais para você se divertir nessa data que, infelizmente, não é tão legal quanto nos EUA. Alguns são da lista do Screencrush, outros não. Vamos lá?

1) Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem

Não adianta negar! Esse longa do Tim Burton será um clássico para sempre. Um dos melhores filmes de horror, comédia e sei lá mais o que. Trilha sonora divertidíssima e Michael Keaton em uma performance única e inesquecível. Este longa  é divertido, tem ótimas piadas e os efeitos especiais ainda são atuais – mesmo o filme sendo de 1988. Se você nunca assistiu, pare agora de ler este texto e vá brigar com seus pais pela péssima infância que você teve. Obrigada.

2) Abracadabra

Se você nunca ouviu falar do trio de bruxas formado por Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), eu acho que não vou chegar viva até o final desse post. Bem, vamos lá. Essas três bruxas do século XVII desejam a beleza e a vida eterna. Após serem banidas por 300 anos, devido à prática de bruxarias, elas retornam no século XX.  Para garantir seus anseios do século passado, elas precisam sugar a vida de criancinhas para garantir  que a make da Mary Kay fique em ordem. Mas, três crianças e um gato falante vão tentar de tudo para atrapalhar seus planos. Diálogos engraçados, ótimas atuações, figurino incrível. Abracadabra é um clássico!

3) As Bruxas De Eastwick

Sexy e sedutor. Está pra nascer filme de fantasia mais caliente do que este. Alex Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer) são três bruxas carentes e de pouco movimento em suas vidas sexuais. Elas sonham com o homem ideal e são surpreendidas pela chegada de um misterioso homem na cidade de Eastwick, Daryl Van Horne (Jack Nicholson). Este longa de 1987 tem a melhor cena de vu doo que eu já vi na vida e ainda rola uma menage.

4) Da Magia à Sedução

Vamos colocar um pouco de romance nessa lista? Este longa de 1990, conta com Sandra Bullock e Nicole Kidman como duas irmãs bem diferentes. Uma é toda certinha e a outra foge de casa para ter inúmeros namorados. Quando Gillian (Kidman) se envolve com o boy-magia errado, Sally (Bullock), recém viúva e mãe, precisa usar as magias da família para salvar a irmã. Com a ajuda de suas tias, Dianne Wiest e Stockard Channing esse longa é uma ótima e divertida opção para você curtir este Halloween.

5) The Rocky Horror Picture Show

O MELHOR! O clássico longa de 1975 tem a melhor trilha sonora do mundo! Uma história maluca que envolve um pedido de casamento e muitas confusões em um castelo com figuras caricatas e intrigantes. Com muita libido e sedução, este filme tem um visual único e cativante. Com Tim Curry e Susan Sarandon, The Rocky Horror Picture Show também é um daqueles filmes que, caso você não tenha assistido, por favor, desista de ser humano.

E aí? Doces ou travessuras?

Bom Halloween, até a próxima.

Küsses,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesListas

Ver também