A FOX traz uma solução para quem não quer TV por assinatura com o FOX+

Com o FOX+, você tem acesso à toda programação da FOX mesmo sem ter TV a cabo A Fox Networks Latin America anunciou nesta terça-feira, a chegada do novo...
FOX+ traz conteúdo de todos os canais da FOX no Brasil para quem não tem TV por assinatura

Com o FOX+, você tem acesso à toda programação da FOX mesmo sem ter TV a cabo

A Fox Networks Latin America anunciou nesta terça-feira, a chegada do novo serviço que irá colocar o conteúdo, não apenas da programação dos 11 canais Fox, como também o acervo disponíveis no aplicativo. O novo serviço foi batizado de Fox Mais (FOX+) e a ideia é oferecer esse conteúdo para aquele consumidor que não quer escolher o melhor horário para ver seu filme, ou séries ou jogos de futebol.

Atualmente, a FOX Networks Group transmite 11 canais no Brasil: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

O novo serviço chega até o final do mês e pode ser adquirido por quem tem ou não assinatura TV. Hoje, os canais Fox chegam a pouco mais de 15 milhões de assinantes. Mas no Brasil já existem 29 milhões de lares com banda larga. Sem contar com mais de 120 milhões de smartphones capazes de receber e exibir o conteúdo do FOX+.

“O hábito de consumir a programação de TV por Assinatura vem caindo drasticamente enquanto mais e mais pessoas estão aderindo à programação dos canais streaming”. A afirmação é de Carlos Martinez, presidente da Fox Networks Latin America, numa entrevista à revista Variety.

O novo serviço, que contará com o todo o conteúdo dos 11 canais do grupo, vai custar por mês R$34,90.

Durante o evento para o lançamento do novo serviço, foram apresentados todos os detalhes principais do FOX +, como a escolha da programação, do conteúdo do acervo, e como isso também vai funcionar para os eventos esportivos transmitidos pelos canais Fox Sports. Para fazer a assinatura do novo serviço, basta baixar o aplicativo e fazer sua assinatura.

Conteúdo

Além do acervo de documentários e filmes dos 11 canais Fox, o diferencial do aplicativo está em conteúdos antes não disponibilizados neste tipo de serviço. Abaixo, alguns conteúdos que estarão disponíveis no FOX+.

Séries:

Vikings, The Americans, The Walking Dead, Homeland, American Crime Story, Outlander, e This is Us. Além de estreias como Brittania e Trust. Entram também produções nacionais como Rio Heroes, Um Contra Todos, Me Chama de Bruna e Ouro Branco.

Campeonatos de Futebol:

Copa Mundial FIFA Russia 2018™, Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone, Copa CONMEBOL Sul-Americana, Copa do Brasil, bem como Campeonatos Europeus como La Liga, Bundesliga, Série A e Europe League, além do Campeonato Argentino.

Demais campeonatos esportivos:

NASCAR, Formula-E, Bellator, Lutas de Boxe e todos os Programas Esportivos de FOX Sports Brasil

Funcionalidades

Além do conteúdo On Demand dos diferentes conteúdos da FOX, o FOX+ também conta com a função de assistir os canais ao vivo. Abaixo algumas funcionalidades do aplicativo:

Minha Lista: permite personalizar o conteúdo de acordo com as preferência do usuário

·         Voltar 30 Segundos: para rever a última cena

·         Voltar ao Início para assistir a um programa do começo

·         Voltar 24 Horas (Reverse EPG) para voltar até 24 horas na programação e rever conteúdo já transmitido na programação linear

·         As Recomendações trazem conteúdos alinhados com o perfil do usuário

·         Continue Assistindo permite continuar assistindo a um conteúdo de onde você parou

·         Controle Parental, para bloquear determinado conteúdo

·         Box Set: para assistir às temporadas anteriores de uma série

·         Conteúdos disponíveis em versões dubladas e legendadas

 

O FOX+ estará disponível, segundo a previsão da Fox, a partir do dia 22 de abril.

Comente via Facebook!

Autor de dois livros, um sobre Série e outro sobre Desenhos Animados, Paulo Gustavo Pereira é jornalista há 34 anos, tem uma vasta experiência em reportagens, é editor-chefe do site BesTV e fã de carteirinha de Jornada nas Estrelas. Aqui na Freakpop, Gus – para os mais íntimos – dará muitas dicas bacanas sobre séries.

Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também