FOX | Estreias de TWD, POSE, Atlanta e #MeChamaDeBruna

TWD, Pose, Atlanta e #MeChamaDeBruna agitam próximos lançamentos do Canal FOX Muitas novidades, em breve, chegam no Canal FOX e os fãs da casa de Os Simpsons precisam ficar...

TWD, Pose, Atlanta e #MeChamaDeBruna agitam próximos lançamentos do Canal FOX

Muitas novidades, em breve, chegam no Canal FOX e os fãs da casa de Os Simpsons precisam ficar ligados nas novidades. Entre os destaques estão: a nona temporada de The Walking Dead, a estreia de POSE – do Ryan Murphy, a terceira temporada de Atlanta e a terceira de #MeChamadeBruna.

The Walking Dead

A nona temporada de TWD já está marcada pela despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de seu personagem. Enquanto aguardamos o painel da série na San Diego Comic Con, a FOX liberou mundialmente o primeiro pôster oficial da próxima fase da série.

Enquanto aguardamos a estreia em outubro deste ano, os fãs podem rever os 115 episódios anteriores no App da FOX.

POSE

Ryan Murphy e Brad Falchuk vão abalar a programação do FOX Premium. A nova série dos mesmos criadores de GLEE, da saga American Horror Story e Nip Tuck, chega no canal no segundo semestre deste ano com o maior elenco transgênero e LGBT da história da televisão americana.

Na história, acompanhamos a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York. POSE, certamente, vem para agitar os assinantes da FOX, App FOX e e FOX+.

Atlanta

Criada, produzida e protagonizada pelo ator e músico Donald Glover, Atlanta chega no FOX Premium em 2019. A série é uma crítica à situação da população afro-descendente nos Estados Unidos. Um pouco desse universo violento, machista e racista foi abordado por Glover no seu clipe This Is America, lançado este ano por meio do seu alter-ego musical Childlish Gambino.

A terceira temporada será exibida pelo FOX Premium e disponibilizada para o assinantes via APP da Fox e FOX+.

#MeChameDeBruna

A vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, rende muita história. Não é a toa que a FOX aposta na terceira temporada da série nacional que está sendo filmada no Rio de Janeiro e tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Maria Bopp retorna como protagonista da série que aborda uma trama intensa e atraente recheada de temas como drogas, violência, bullyng, dramas familiares e libertinagem.

A série já se consagrou como uma das mais assistidas na América Latina e chegou a hora de conhecermos mais alguns momentos marcantes da trajetória da prostituta quando as suas duas personalidades entravam em choque. Raquel x Bruna.

Essas são as novidades da FOX previstas para os próximos meses.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também