Vikings última temporada

FOX Premium 2 estreia sexta e última temporada de Vikings

Preparem a maratona!

A sexta e última temporada de Vikings chega dia 5 de dezembro no Fox Premium 2

Simultâneo com os EUA e com a exibição de um episódio duplo na estreia, a sexta e última temporada de Vikings estreia no Fox Premium 2. A sexta temporada é composta por 20 episódios, divididos em duas partes, começando com uma estreia de duas horas. Os outros 10 episódios estão programados para 2020.

E a nova temporada começa bem quente, conforme anuncio do canal: Vingança, drama e caos foram os protagonistas do final da quinta temporada. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante, envia seu exército para lutar contra seu inimigo e irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Desencadeando uma feroz guerra, os heróis não se rendem: o sangue, o orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas.

Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn. Lagertha (Katheryn Winnick), renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei.

Para fazer o aquecimento da nova temporada, o canal programou uma super maratona com a exibição de episódios importantes das temporadas passada. A maratona começa no dia 22 de novembro a partir das 15h30 e segue até às 22h45 no dia 24 de novembro, no canal Fox Premium 2.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também