Framboesa de Ouro 2016 – Sr. Grey e Quarteto Marvel são os grandes vencedores

Dois filmes BEM ruins de 2015 são os destaques do Framboesa de Ouro 2016: Cinquenta Tons de Cinza e Quarteto Fantástico O Framboesa de Ouro é uma premiação muito...

Dois filmes BEM ruins de 2015 são os destaques do
Framboesa de Ouro 2016:
Cinquenta Tons de Cinza e Quarteto Fantástico

O Framboesa de Ouro é uma premiação muito aguardada todos os anos. A cerimônia premia os piores dos piores do cinema. Nesta edição, longas como Quarteto Fantástico, Cinquenta Tons de CinzaPixels duelaram para ganhar o principal prêmio: o de pior filme. Para a “alegria” dos fãs, Sr. Grey e o quarteto Marvel empataram na categoria de pior filme, levando para a casa também as estatueta por pior elenco e pior continuação ou remake respectivamente.

Para a felicidade dos fãs da saga Rocky, Silvester Stalone ficou com o prêmio redenção por sua atuação em Creed: Nascido para Lutar. Sly também concorre ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e segue, pela opinião da crítica, como o favorito da noite. O Oscar acontece hoje e a Freakpop já iniciou sua cobertura pelo Facebook e pelo Twitter.

Outro destaque da noite do Framboesa de Ouro foi Eddie Redmayne que levou o prêmio de pior ator coadjuvante pelo longa O Destino de Júpiter dos irmãos Wachowski (saga Matrix). O inglês também concorre ao Oscar esta noite por sua atuação em A Garota Dinamarquesa e corre pode levar a estatueta de Melhor Ator dois anos consecutivos. Redmayne ganhou o careca dourado no ano passado pelo longa A Teoria de Tudo por interpretar Stephen Hawking.

Veja abaixo a lista completa dos vencedores:

PIOR FILME

PIOR ATOR

PIOR ATRIZ

PIOR ATOR COADJUVANTE

PIOR ATRIZ COADJUVANTE

PIOR REMAKE OU SEQUÊNCIA

PIOR COMBO EM CENA

  • Todos os Fantásticos (Quarteto Fantástico)
  • Johnny Depp e seu bigode colado (Mortdecai)
  • Jamie Dornan e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza[VENCEDOR]
  • Kevin James e tanto o seu Segway ou o seu bigode colado (Segurança de Shopping 2)
  • Adam Sandler e qualque par de sapatos (Trocando os Pés)

PIOR DIRETOR

PIOR ROTEIRO

FRAMBOESA DA REDENÇÃO

  • Elizabeth Banks
  • M. Night Shyamalan
  • Will Smith
  • Sylvester Stallone [VENCEDOR]
Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também