[GALERIA] Capas japonesas de Crônicas de Gelo e Fogo

As capas das edições japonesas das Crônicas de Gelo e Fogo são… mangá-níficas! Piadas invejosamente inteligentes a parte, a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo lançadas no Japão...

As capas das edições japonesas das Crônicas de Gelo e Fogo são… mangá-níficas!

Piadas invejosamente inteligentes a parte, a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo lançadas no Japão pela Editora Hayakawa contam com capas ilustradas por Noriko Meguro. Os livros escritos por George R.R. Martin que inspiraram a série Game of Thrones são conhecidas pela violência brutal, realismo e descrições exaustivas de tudo que as pessoas vestem e comem. As capas de Meguro dão um ar de fantasia que leitores não costumam associar com as crônicas:

game-of-thrones-edição-japonesa-3 game-of-thrones-edição-japonesa-2 game-of-thrones-edição-japonesa-1 game-of-thrones-edição-japonesa-4 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-6 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-7 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-1 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-2 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-3 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-4 crônicas-de-gelo-e-fogo-edição-japonesa-5Pelo jeito a Daenarys curte mesmo pagar um “peitchenho” e a Brienne de Tarth poderia facilmente defender o Santuário de Atena.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Sem categoria

Ver também