Tudo que rolou em Game of Thrones 7a temporada! Nosso resumo de Game of Thrones que conquistou a internet pela falta de credibilidade e piadas imaturas!

Game of Thrones | Resumão 7ª temporada

OMG!

Sétima temporada de Game of Thrones: Muitos novos aliados e Jon Snow beija sua tia na boca! Hein?!

Ueba! Alcançamos a temporada final! Só levaram uns 2 anos para terminar esses resumões, mas é com muito orgulho que finalmente consegui completar sete textos. O que será que rolou de tão importante na penúltima temporada de Game of Thrones?

Além de mortes, incesto e dragões, é claro.

Enfim, vocês já sabem o esquema. Aqui tem a Temporada 01Temporada 02Temporada 03, Temporada 04 Temporada 05 e Temporada 06.

Sam vira CDF

Sam está estudando para ser um Meistre. Ele passa todo seu tempo na biblioteca do castelo de A Bela e a Fera lendo sobre coisas convenientes para a trama como onde encontrar pedras que matam zumbis, quem é parente de quem e como curar doenças de personagens com escamagris que estão em uma localização conveniente e precisam voltar para a narrativa.

Jorah Mormont e Samwell Tarly Game of Thrones 7a temporada

Eventualmente, Sam decide trancar a faculdade e ir para Winterfell, o único lugar onde tem outro personagem que basicamente serve para explicar o que está acontecendo.

Em Winterfell, se você não explica o roteiro, você corta pescoço

Bran chega em Winterfell, totalmente cínico e indiferente. Ao contrário do seu sobrinho que chegou na puberdade e decidiu que é um “niilista”, Bran está assim porque virou o Corvo de Três Olhos. O Corvo é um ser super poderoso que volta no tempo para confirmar teorias de fãs no Reddit.

Arya também chega em Winterfell depois de descobrir que Sansa e Jon assumiram a gerência e agora ela pode tirar uma folga de matar gente. Ela chega no castelo de sua família e luta com Brienne para todo mundo ver que ela agora é uma Tartaruga Ninja.

arya vs brienne game of thrones 7a temporada

Ela tem o controle de um Leonardo, mas a atitude de um Rafael.

O Mindinho tenta fazer a família Stark se virar um contra o outro, entendam, esta temporada se passou antes da última eleição presidencial, então fazer uma família inteira se separar era mais complicado. Ele acha que fez todos se virarem contra Sansa, mas surpresa! Todos estavam contra ele. Seria mais surpreendente se um dos Starks não fosse literalmente um Deus que enxerga e sabe de tudo.

A única coisa que termina separada é a artéria do pescoço do Mindinho quando Arya corta seu pescoço. Afinal, em Game of Thrones se não tem um peito para fora, tem um pescoço sendo cortado.

Mas vamos falar do nosso para-raio favorito: Jon Snow. Ele mal é declarado Rei do Norte e já ganha uma lista de problemas para resolver:

  • Fazer as pazes com os lordes que apoiaram Ramsay Bolton.
  • Fazer amizade com uma moça que tem dragões de estimação e uma propensão a falar com frases de efeito de filmes de ação dos anos 80.
  • Ir até a Pedra do Dragão onde o Sam falou que tem um monte de obsidiana para matar zumbi.
  • Provar para a Cersei que zumbis são reais e não alguma coisa que foi inventada por adolescentes entediados em um acampamento perto da Muralha.
  • Preparar o elenco para a cena de ação obrigatória da temporada™.

E dá certo? Bom, seguindo as respostas.

  • Sim, mas a Sansa não gosta. Até aí, ela não gosta de nada.
  • Dá certo! Eles viram amiguinhos, e já que ele não sabe que é sobrinho dela, eles terminam fazendo baderna promíscua juntos.
  • Como ninguém dá valor pra essas pedras, ele finalmente ganha alguma coisa! Yay!
  • Ele até leva um para a Convenção de Protagonistas no último episódio, mas a Cersei não se interessa muito. Aliás, o que precisa para impressionar essa mulher? O teaser de Space Jam 2?!
  • Sim! Rola, e dá um monte de problemas…

Episódio de Ação Obrigatório™

Game of Thrones | Resumão 7ª temporada - Jon... Ela é sua tia!

Olha só quanto personagem importante, minha gente!

Jon vai com um monte de personagens favoritos para o Norte da Muralha para capturar um zumbi. Eles terminam cercados e são resgatados por tia Daenerys que chega queimando tudo. Até que vai bem, mas ela perde um dragão para o Rei da Noite que ganha um novo pet que além de ser super estiloso consegue derreter a muralha com seu… “fogo de defunto”.

E pra próxima temporada?

É todo mundo contra Cersei e todo mundo contra o Rei da Noite. É um verdadeiro sanduíche de inimigos, e o recheio? Cheio de intrigas e incesto acidental.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
OpiniãoSéries

Ver também