Game of Thrones – T03E07 – ‘The Bear and the Maiden Fair’

***Antes de qualquer coisa peço desculpas pelos atrasos dos Reviews de Arrow e Game of Thrones. Esta semana, vamos finalizar estes textos. Foi por um bom motivo, em breve...

***Antes de qualquer coisa peço desculpas pelos atrasos dos Reviews de Arrow e Game of Thrones. Esta semana, vamos finalizar estes textos. Foi por um bom motivo, em breve teremos novidades!***

O sétimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones é um pouco mais devagar do que os demais episódios já exibidos nesta frenética temporada. Tywin Lannister é convocado pelo bostinha do seu neto, que questiona o porque das reuniões do Conselho serem na Torre da Mão. As patéticas tentativas de Joffrey de tentar intimidar seu avô são no mínimo engraçadas e é interessante ver como o rei não possui tanto poder e quem de fato controla o reino.

Tyrion ainda continua abalado pelo fato que será forçado a casar com Sansa Stark. A situação complica quando Shea fica enciumada, e mesmo com as insistências de Tyrion que seu casamento é obrigatório e ele só vai casar por dever, o relacionamento dos dois fica completamente abalado. FATO DIVERTIDO: A Brasileirinhas já produziu uma ampla gama de vídeos de garotas de programa e anões.

Sansa, está mais horrorizada com a situação. A inocente lady sempre sonhou com seu casamento ideal ao lado de um corajoso e belo cavaleiro, e depois de chegar tão perto de casar com Loras Tyrell, termina tendo que ajuntar no barraco de Tyrion. Margaery tenta consolar Sansa e o contraste entre as duas é gritante. Sansa é completamente inocente e alienada, mesmo seu cativeiro em Porto Real não foi suficiente para mudar sua visão de mundo, enquanto Margaery é calejada, fria e já deu algumas voltas no quarteirão.

Robb Stark, para o pessoal que já leu o livro, passa por um momento barra pesada nesta temporada. Para fazer o pessoal em casa se importar com o mais aguado dos filhos de Ned Stark, GoT faz uso de uma tática clássica, uma cena de sexo estendida com direito a bundinha.

Jaime começa sua jornada de volta a Porto Real, deixando para trás sua protetora, Brienne de Tarth. Devastado pela culpa, Jaime retorna a Harrenhall e resgata a guerreira… que estava de vestido lutando com uma espada de madeira, contra um urso… porque claramente, em um mundo antes do Tumblr, as pessoas precisavam ser criativas.

E na divisão de personagens que não fazem tanta diferença assim: Jon e os Selvagens continuam andando pelo norte em direção ao Castelo Negro. Bran continua andando por aí e Osha e Jojen fazem uma discussão religiosa e desabafos. Gendry descobre que é filho bastardo de Robert Baratheon, pontos para Melisandre que navegou o trajeto mais longo possível simplesmente para passar ao lado de Porto Real para fazer a revelação de forma mais bombástica possível.

E nós mostramos esta imagem da forma mais bombástica possível porque bombástico é o novo sexy…

Até a próxima!

 

 

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas
Para ver no cinema:

Ver também