Game Of Thrones – Tudo sobre a quinta temporada

Não falta muito para a quinta temporada de Game Of Thrones, então confira aqui todas as novidades! Faltando um mês para a estreia de maior novela medieval de todos...

Não falta muito para a quinta temporada de Game Of Thrones, então confira aqui todas as novidades!

Faltando um mês para a estreia de maior novela medieval de todos os tempos, Game Of Thrones, acaba de sair mais um trailer:

Post by iTunes.

A nova temporada estreia dia 12 de Abril, com os novos atores Alexander Siddig, Toby Sebastian, Nell Tiger Free, Keisha Castle-Hughes, Jessica Henwick, Rosabell Laurenti Sellers, DeObia Oparei, Jonathan Pryce, Hannah Waddingham, Enzo Cilenti, Michael Condron e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

 

Sabe quando uma imagem fala mais do que mil palavras? Pois é…

Game-of-Thrones-Tyrion-Dragon-quinta-temporada

(Atualizado em 04/02/2015)

O trailer oficial da quinta temporada de Game Of Thrones é simplesmente impecável. Ansiosos?

(Atualizado em 28/01/2015)

A quinta temporada de Game Of Thrones estreia dia 12 de Abril deste ano. Não deixe de conferir abaixo todas as novidades sobre o elenco.

10911508_1005496786144329_469242430622900142_o

(Atualizado em 17/12/2014)

Ansiosos pela próxima temporada? Que tal conferir o último teaser divulgado:

(Publicado em 25/07/2014)

Em julho, durante o painel da série Game Of Thrones da HBO na San Diego Comic-Con, foi divulgado um vídeo com os erros de gravação da quarta temporada.

Além desse vídeo que divertiu os fãs, o elenco para a quinta temporada foi anunciado! Com nove novos integrantes, entra para o time de Westeros o veterano Jonathan Pryce que interpretará um poderoso líder religioso de King’s Landing.

Jonathan Pryce

Alexander Siddig fará Doran Martell, o lordes governante de Dorne e irmão mais velho do príncipe Oberyn Martell.

Alexander Siddig

Keisha Castle-Hughes fará Obara Sand, uma temível guerreira e filha mais velha bastarda do falecido Príncipe Oberyn Martell. Sua mãe era uma camponesa em Dorne que chamou atenção de Oberyn.

Keisha Castle-Hughes

Jessica Henwick também entra para o elenco para viver Nymeria, ou Nym, a segunda filha mais velha bastarda do falecido príncipe, cuja mãe era uma nobre oriental que que levou Nym à Dorne para ser culta, graciosa e mortal pelo domínio do seu chicote. 

Jessica Henwick

Toby Sebastian fará Trystane Martell, filho de Doran Martell e herdeiro de Dorne. Um dos motivos de Myrcella, filha de Cersei, ter sido enviada a Dorne é porque o rapaz é seu noivo.

Toby Sebastian

Nell Tiger Free fará a jovem Baratheon, ou deveríamos dizer Lannister? Ela não é visto desde a segunda temporada quando foi interpretado por Aimee Richardson. Em função da morte de Oberyn, as coisas não vão bem para Myrcella em Dorne e sua posição é tênue no local.

Nell Tiger Free

DeObia Oparei assumirá o papel de Areo Hotah, um capitão de confiança da guarda do palácio de Doran Martell.

DeObia Oparei

Entra também para o elenco o ator Enzo Cilenti para interpretar Yezzan, que era um rico traficante de escravos antes de Daenerys proibir o comércio.

Enzo Cilenti

E por último, porém não menos importante, Rosabell Laurenti Sellers será Tyene Areia, outra filha de Oberyn (mas esse gostava da coisa, né?). Sua mãe é Ellaria Areia, a amante que Oberyn levou para Porto Real na quarta temporada. Essa família realmente adora armas e as favoritas são os punhais individuais.

Rosabell Laurenti Sellers

Será que teremos mais sangue e mortes na próxima temporada? Com certeza!

Em breve traremos mais novidades sobre o elenco da quinta temporada de Game Of Thrones.

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também