Geoff Johns, Shazam, Três Coringas, SDCC 2018, DC Comics, painel da DC, San Diego Comic-Con 2018

Shazam e Três Coringas são apresentados por Geoff Johns no painel da DC na SDCC 2018

No painel da DC na SDCC 2018 Geoff Johns anunciou nova série do Shazam e mais detalhes sobre Três Coringas O painéis da DC Comics na SDCC 2018 estão...

No painel da DC na SDCC 2018 Geoff Johns anunciou nova série do Shazam e mais detalhes sobre Três Coringas

O painéis da DC Comics na SDCC 2018 estão cheios de novidades. Geoff Johns, umas das maiores forças criativas por trás da DC tanto nos quadrinhos quanto na televisão e no cinema anunciou dois novos projetos: Shazam e Três Coringas.

Três Coringas

Durante o painel, Johns apresentou a primeira capa da minissérie Três Coringas desenhada por Jason Fabok.

Batman: Três Coringas, Geoff Johns, SDCC 2018, DC Comics, Geoff Johns, Jason Fabok, DC Entertainment

Segundo Johns, a série será “uma história real e emocional sobre o mistério do Coringa… ela focará em Bruce, Barbara e Jason”. A minissérie em três edições fará parte do selo DC Black Label, mas terá elementos da continuidade principal.

“Até o final da série, Bruce e o Coringa terão um relacionamento completamente diferente do que eles tem agora”, acrescenta Johns. “Tem uma cena bem divertida onde o Coringa dirige um caminhão até um bosque e ele chega para nesta cabana no meio da floresta e tem um outro Coringa esperando na porta usando uma camisa havaiana e o Coringa que dirigiu vira e diz, ‘Essa camisa é minha'”.

A ideia por trás de haver mais de um Coringa surgiu em Liga da Justiça #42, durante os eventos da Guerra Darkseid quando Batman, ao se tornar o Deus do Conhecimento, descobriu que o Palhaço Príncipe do Crime não era uma pessoa só, e na verdade eram três indivíduos. Na época havia a dúvida se a informação era figurativa ou literal. Agora basta aguardar para ver o que Geoff Johns vai fazer com isso.

Shazam

Outra série anunciada por Johns é Shazam, com arte de seu antigo colaborador da época da Sociedade da Justiça, Dale Eaglesham.

Shazam, Geoff Johns, Dale Eaglesham, DC Comics, SDCC 2018, DC Entertainment

A nova versão de Shazam foi estabelecida em Flashpoint e nos Novos 52. Shazam e a “família Shazam” terão uma trama que continua os eventos apresentados no reboot.

“São crianças com super poderes e nenhum manual. Eles têm poderes, mas realmente nãos abem como usá-los”, disse Johns. A HQ apresentará vilões clássicos como o Senhor Cérebro e o tigre Tawky Tawny.

Na nova versão, Billy Batson mora com outros garotos órfãos. Esta encarnação é um pouco mais cínica, apesar de ainda ter um bom coração. Quando Adão Negro sequestra as outras crianças para forçar Shazam a render seus poderes, Billy descobre que eles são sua verdadeira família e compartilha seu poder, criando assim a Família Shazam. Cada irmão tem uma parcela dos poderes da Rocha da Eternidade.

O novo título estreia em Novembro nos EUA.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também