Globo de Ouro – Red Carpet

E o Red Carpet do Globo de Ouro já começou! Quer saber o que as celebridades vão vestir hoje em uma das principais premiações do ano? Acompanhe aqui os...

E o Red Carpet do Globo de Ouro já começou!

Quer saber o que as celebridades vão vestir hoje em uma das principais premiações do ano? Acompanhe aqui os looks e comentários por aqui.

Uma das primeiras a chegar foi a protagonista de Garota Exemplar, Rosemund Pike que concorre ao prêmio de Melhor Atriz. Ela veste um belíssimo Vera Wang branco, mas que poderia ter o busto um pouquinho mais elevado.

Michelle Monaghan escolheu um Jason Wu brilhante e de modelagem básica. Apesar do tecido, o vestido em si não tem nada demais e acabou ficando bem simples para um Red Carpet.

Lana Del Ray estava com saudade da Cher em Minha Mãe é Uma Sereia e resolveu fazer uma horrenda homenagem à personagem da cantora.

Kelly Osbourne acerta mais uma vez e arrasa na elegância com um belíssimo Georges Chakra.

Já a Encantada Amy Adams está simplesmente curvilínea com esse graciosos Versace. A atriz concorre na categoria de Melhor Atriz pelo longa novo do Tim Burton “Big Eyes” que ainda não estreou no Brasil.

Lorde já está por lá e parece ser uma mulher normal dessa vez. A cantora está indicada na categoria de Melhor Canção Original com a música “Yellow Flicker Beat” – “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ e ela veste um Narciso Rodriquez.

Outra atriz que optou pelo “branco básico” foi a indicada Julia Louis-Dreyfus. Ela concorre na categoria de Melhor Atriz em Série de TV pelo programa Veep.

Outro grande destaque é a atriz Kate Cassidy de Arrow. UALLLLL, uma das mais bem vestidas da noite até agora.

Emily Blunt também escolheu um branco básico para o Red Carpet, mas eu acho que o cabelo dela poderia estar mais glamouroso já que o vestido é super simples e comum. Né?

Já Allison Williams parece estar pronta para o carnaval do Rio de Janeiro. Muito brilho, muito vermelho, muito geométrico, muito tudo. A atriz veste um exagerado Armani Prive.

Então, eu não tenho vergonha de falar que sou bem fã dos filmes bobos da Katherine Heigl…mas alguém pode me explicar esse pedaço de vestido saindo dela? :O WHY????? Não gata, um corpão desse tem que ser valorizado com um “visu” legal. Não, não…isso! Quem assassina o modelito da atriz é Zac Posen.

Heidi Klum sapateando na caras “dazimigas”!

E Jessica Chastain sendo linda e elegante como sempre com esse incrível Atelier Versace. Sei lá, ela poderia ir de pijama e sem make no Globo de Ouro que ainda assim estaria LINDA!

E agora a queridinha Kerry Washington de Django errou feio na escolha. A textura é medonha, o desenho geométrico não valoriza o corpo, a modelagem deixou a atriz mais baixa e gentchy….combinar sapato e vestido é tão anos 90.

As apresentadoras da noite, Tina Fey e Amy Poehler  já desfilaram pelo Red Carpet do Globo de Ouro. Fey arrasou nesse ousado Antonio Berardi. Já Poehler está deslumbrante nesse azul royal assinado por Stella McCartney.

Reese Witherspoon também apostou no prateado. A atriz está indicada na categoria de Melhor Atriz pelo longa Livre.

Agora, a atriz Amanda Peet pegou a cortina da vó e vestiu! A cor é bem sem graça, aliás, mais uma que apostou no lilás apagadinho, e o modelo não valoriza o corpo da atriz. E a franja..bem, alguém se arrumou em casa, não é possível.

AHHHHHHHHHHHHH Alguém avisa a Keira Knightley que acaba de ganhar o prêmio da mais mal vestida da noite com esse CHANEL???? Chanel??? Sério?Sim, é um Chanel.

J-Lo fazendo carão no Red Carpet com um vestido bonito, porém exagerado, assinado por Zuhair Murad. Confesso que estou cansada de suas aparições aka “mulher gostosa” aos 40 anos. Menos decote, menos perna e mais elegância, sei lá.

 

Viola Davis, a nova bad ass do elenco de Esquadrão Suicida, esbanjando boa forma e sofisticação nesse incrível Donna Karan Atelier.

Jennifer não sei atuar Aniston também voltou para os anos 90 num vestido tão sem graça quanto ela assinado por Saint Laurent.

Katie Holmes está lindinha nesse Marchesa.

A esposa do Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum DIVOU nesse  vestido amarelo Carolina Herrera.

UALLLLLLLLLL Lupita Nyong’o nesse Giambattista Valli Couture está simplesmente maravilhosa. Belíssimo vestido e super ousado. AHAZÔ!

Mais uma atriz de branco, mas este de “básico” não tem nada. Tinha que ser a Kate Hudson para abalar as estruturas em um impecável Versace.

Mais um longa by Versace. Desta vez, Cindy Crawford, arrasando no azulão.

Agora é a vez de Catherine Zeta-Jones irritar você com tanta beleza.

A queridinha das comédias hollywoodianas, Anna Faris e esposa do Chris Pratt em um gracioso  Reem Acra.

E Emma Stone simplesmente arrasou nesse look! A atriz deixou o vestido longo de lado, assim como Lorde, e abalou no Red Carpet do Globo de Ouro. Uma das mais lindas da noite também.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Sem categoria

Ver também