Godzilla 2 – Rodan, Mothra e King Ghidorah confirmados

Três monstros clássicos confirmados em Godzilla 2! E as novidades da San Diego Comic-Con 2014 não terminam! No painel da Legendary Pictures, um teaser rápido de Godzilla 2 mostra...

Três monstros clássicos confirmados em Godzilla 2!

E as novidades da San Diego Comic-Con 2014 não terminam! No painel da Legendary Pictures, um teaser rápido de Godzilla 2 mostra o que poderemos esperar da continuação do filme de Gareth Edwards. O teaser mostra noticiários antigos intercalados com as seguintes mensagens:

“There are still one secret that remains hidden” – Ainda existe um segredo oculto

“There are others” – Existem outros

“Codename: Rodan” – Condinome: Rodan

“Codename: Mothra” – Codinome: Mothra

“Codename: Ghidorah” – Codinome: Ghidorah

“Monarch assessment… Conflict Imminent” – Avaliação Monarch… Conflito Inevitável

“LET THEM FIGHT” – DEIXÁ-LOS LUTAR

Pelo jeito, em Godzilla 2 teremos muito mais monstros, inclusive o próprio protagonista não estará sozinho na luta. Vamos ver quem são os monstros:

Rodan é um pterossauro mutante gigante e ocasional aliado de Godzilla. Consegue voar na velocidade do som e seu peito é coberto de espinhos usados em combate.

Godzilla 2_Rodan

Mothra é uma mariposa gigante e benevolente que só entra em combate para proteger seus aliados, ela mesma ou a Terra. Tipicamente é considerada uma aliada de Godzilla e possui diversas habilidades como voo, a capacidade de criar furacões, rajadas de energia e veneno.

Godzilla 2_Mothra

King Ghidorah é um dos inimigos mais icônicos dos filmes da Toho. A versão original dele veio do espaço sideral e enfrenta Godzilla, Rodan e Mothra. É um dragão gigantesco de três cabeças que dispara raios de energia e é considerado um dos monstros mais poderosos. Sua primeira aparição foi no filme San Daikaijū: Chikyū Saidai no Kessen de 1964. Será que este longa vai servir de inspiração para Godzilla 2?

Godzilla 2_GhidorahO primeiro Godzilla foi um sucesso de bilheteria porém recebeu algumas críticas por ter focado demais o longa em personagens humanos desinteressantes. Esperamos que em Godzilla 2, o diretor tenha aprendido a dar mais destaque para os monstros e menos no Aaron Taylor-Johnson. Queremos ver kaijus!

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também