Goosebumps: Jack Black está no Brasil para divulgar novo filme!

Jack Black participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar seu novo filme: Goosebumps – Monstros e Arrepios Jack Black é exatamente como imaginávamos: carismático, engraçado...

Jack Black participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo
para divulgar seu novo filme: Goosebumps – Monstros e Arrepios

[dropcap size=small]Jack Black[/dropcap] é exatamente como imaginávamos: carismático, engraçado e piadista. Durante evento na capital paulista, no Hotel Hilton, o ator recebeu a imprensa para bater um papo sobre sua carreira, projetos e sobre o filme Goosebumps – Monstros e Arrepios

Entre as diversas perguntas, Jack Black foi questionado sobre ser comparado com o falecido ator Philip Seymour Hoffman e ele contou que uma vez foi parado na rua por uma mulher que disse amar os filmes deles e principalmente o Boogie Nights – Prazer sem Limites (1997), e ele apenas agradeceu para não deixar a pessoa constrangida. Ele declarou ser fã do Hoffman, mas que seu estilo de atuação é mais voltado para comédia. E ao ser questionado sobre quem é mais sexy: Hoffman ou Johnny Depp, ele disse estar entre os dois e ainda, brincando, comentou que é muito confundido com Depp por causa da bigode que tem usado.

jack-black-goosebumps-monstros-e-arrepios-sony-brasil-coletiva-02

Crédito: Tatá Snow (Freakpop Studios)

Em um outro momento, um jornalista perguntou se o longa A Escola do Rock (2003) foi o ponto alto de sua carreira, Black respondeu que sim, que inclusive o longa foi inspiração para o lançamento de uma peça na Broadway e uma série de TV, o ator lamentou que em ambos os projetos ele não está envolvido e que nem lhe foi enviado um cheque dos bilhões de dólares investidos e que não acha isso justo. Sim, ele tem censo de humor! Em seguida, ele comentou sobre o encontro de 10 anos com o elenco do longa de 2003, que foi organizado por Richard Linklater e que juntos eles tocaram todas as músicas do filme e que foi bem divertido. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Voltando para a temática Goosebumps, Black foi questionado sobre nunca ter feito um vilão clássico, já que sua atuação como R.L. Stine envolve alguns momentos vilanescos. O ator, um pouco envergonhado, comentou sobre o filme de 1994 chamado The NeverEnding Story III onde ele interpreta um vilão e ainda comentou que talvez ninguém – dos presentes na coletiva – deve ter assistido. Ele se justificou dizendo que esse filme é de antes dele encontrar sua “voz” como ator e logo partiu para comentar sobre o personagem Stine que tem uma personalidade resguardada, fechada e misterioso. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um ponto alto da coletiva, o correspondente do site Observatório do Cinema, Roberto Mendes, conseguiu fazer a pergunta da Freakpop já que o mediador da entrevista se antecipou e acabou fazendo a pergunta antes dele. Então para quebrar o clima, Black foi questionado:

“Já que você também fez a voz do Slapy, como o Slapy daria vida – interpretaria o Jack Black? Responda com a voz do Slappy.”

E a resposta não poderia ser melhor: 

Sobre uma possível sequência de Goosebumps: Monstros e Arrepios, Jack Black comentou que não saberia dizer como seria isso, já que todos os monstros já foram utilizados no primeiro filme. E no fim acabou sugerindo que na sequência todos os monstros poderiam escapar novamente dos livros ou que seria legal vermos uma briga J.K. Rowling e R.L. Stine em um duelo escrevendo loucamente. Depois pensou melhor e disse que esta foi uma excelente ideia e que não deveria ter dado a ideia. O que Rowling diria dos monstros do Stine?

#SQN

Jack Black é fã de Alien – O Oitavo Passageiro, o ator comentou que passou semanas sem dormir após ter assistido o filme de 1979, pois era muito jovem na época.

Concordamos que esta cena é aterrorizante…..

Sobre projetos na televisão, Black comentou que muitas séries são gravadas em Los Angeles, cidade em que reside, e que essa facilidade o levaria à retornar para casa no final do dia para a esposa e filhos. Mas ele sabe que a maioria dos filmes são gravados fora de L.A., assim como Goosebumps que foi filmado em Atlanta – Georgia por ter incentivos fiscais e que isso rendeu em uma economia de 10 milhões de obamas para a produção do longa. Ele comentou isso em função de sua participação na série da HBO – The Brink o em função do sucesso de algumas séries que ele gosta muito, como Game Of Thrones, Fargo e concluiu dizendo que o melhor do que tem sido feito está na TV e que o cinema talvez esteja na “poeira”. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É isso aê pessoal, espero que tenham gostado das novidades. A Freakpop agradece o convite da Sony e não deixe de conferir Goosebumps: Monstros e Arrepios nos cinemas a partir do dia 22 de Outubro. Nossa crítica do longa já está no ar!

 

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também