GOT, Ballers e Insecure – Definitivamente você ficará em casa aos domingos a noite assistindo HBO

Ballers e Insecure retornam para a HBO este domingo logo após Game of Thrones A HBO é a emissora que sabe fazer o povo ficar na frente da televisão....

Ballers e Insecure retornam para a HBO este domingo
logo após Game of Thrones

A HBO é a emissora que sabe fazer o povo ficar na frente da televisão. Ponto. Isso é indiscutível.  A sétima temporada de Game of Thrones retornou semana passada e no próximo domingo, dia 23 de julho, além do segundo episódio, teremos mais duas grandes estreias: a terceira temporada de Ballers e a segunda temporada de Insecure entram na grade logo após a exibição de GOT.

BALLERS

A série protagonizada por Dwayne Johnson “The Rock” conta a história de um ex-jogador de Futebol Americano que atua como assessor de imprensa e consultor financeiro. Todas as maracutaias deste meio, inclusive o que os jogadores da NFL aprontam em suas folgas, ganham destaque e entram para as reboladas que Spencer Strasmore (Johnson) precisa dar para manter as aparências, dele e dos seus clientes. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Go. Se você for fã de temáticas esportivas, Ballers é uma ótima opção. A série é criada por Stephen Levinson e produzida por Dany Garcia e Mark Wahlberg.

INSECURE

A belíssima comédia Insecure ganha uma segunda temporada. Protagonizada por Issa Rae, conta a história de duas amigas que driblam, com inteligência, o racismo e dificuldades enfrentadas pelas mulheres negras atualmente. Rae também é a produtora executiva da série. Insecure tem uma proposta intrigante e as situações que as duas amigas lidam são interessantes.

Seu domingo a noite na HBO

  • 21h00 – O Jardim de Bronze
  • 22h00 – Game Of Thrones
  • 23h – Ballers
  • 23h30 – Insecure

Lembrando que antes de Game Of Thonres você pode conferir a MARAVILHOSA série O Jardim de Bronze, uma produção original da HBO Latin America que é fenomenal. Em breve traremos mais novidades desta produção.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também