Grant Morrison anuncia continuação de Asilo Arkham: Uma Casa Séria em um Sério Mundo

Grant Morrison vai lançar continuação de Asilo Arkham com Damian Wayne no papel principal No painel da DC Comics da San Diego Comic-Con, Grant Morrison subiu no palco para...
Grant Morrison

Grant Morrison vai lançar continuação de Asilo Arkham com Damian Wayne no papel principal

No painel da DC Comics da San Diego Comic-Con, Grant Morrison subiu no palco para anunciar que estava se preparando para escrever uma continuação de Asilo Arkham: Uma Casa Série em um Sério Mundo. A história de 122 páginas vai contar uma nova história da versão adulta de Damian Wayne.

Batman – Filho do Demônio

Morrison criou esta versão do personagem com Andy Kubert em 2007 na edição #666 de Batman. Em um futuro alternativo sombrio, após a morte de Dick Grayson, Damian Wayne faz um pacto com o Diabo para obter imortalidade e eternamente proteger Gotham City do mal. Ele é perseguido pela comissária Barbara Gordon e enfrenta o “Terceiro Batman” uma figura apocalíptica que pretende trazer o fim do mundo. Esta versão do filho do morcego apareceu em algumas histórias subsequentes.

Grant Morrison

Asilo Arkham

Considerada uma das graphic novels definitivas do Batman, Grant Morrison junto com Dave McKean lançaram Asilo Arkham: Uma Casa Séria em um Sério Mundo em 1989. Na trama, os pacientes do Asilo Arkham tomam controle do manicômio e ameaçam matar os residentes caso o morcego não participe de um mortífero jogo de esconde-esconde com os vilões. A história foi usada para explorar a psicologia e o simbolismo por trás de cada antagonista do Cavaleiro das Trevas. A premissa foi utilizada como inspiração para o jogo Batman: Arkham Asylum.

Ainda não se sabe como que a continuação da trama vai se relacionar em Asilo Arkham 2. A data de lançamento ainda não foi informada. Chris Burnham vai substituir McKean como ilustrador.

Mulher-Maravilha Terra 1

No mesmo painel, Morrison também anunciou a continuação de outra graphic novel aclamada, Mulher-Maravilha: Terra 1. Yanick Paquette está de volta para ilustrar.

Grant Morrison Mulher-Maravilha: Terra 1

A graphic novel faz parte da coleção Terra 1 que reimagina personagens icônicos da DC Comics com novas origens. Em Mulher-Maravilha, Grant Morrison modernizou a origem da personagem, mas manteve os elementos de sua origem criados por William Moulton Marston.

Na continuação, Paula Von Gunter será reinventada como uma “super-mulher nazista” que lidera uma invasão à Ilha Paraíso. A DC promete que a trama será Amazonas vs Exército Nazista e que veremos a versão definitiva do exército das guerreiras.

Assim como Asilo Arkham 2, nenhuma data de lançamento foi informada.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também