DC Comics, nova série do Lanterna Verde com roteiro do Grant Morrison anunciado na SDCC 2018

Grant Morrison anuncia nova série do Lanterna Verde

Grant Morrison vai voltar para o Universo DC com série nova do Lanterna Verde Desde a guerra contra os Lanternas Amarelos, a vida de Hal Jordan foi uma maratona...

Grant Morrison vai voltar para o Universo DC com série nova do Lanterna Verde

Desde a guerra contra os Lanternas Amarelos, a vida de Hal Jordan foi uma maratona de eventos épicos em escalas gigantescas. O herói vai ganhar uma nova série que, desta vez, dará atenção ao lado policial do espaço do personagem. A nova série será assinada por Grant Morrison com arte de Liam Sharp.

Lanterna Verde

“No lugar de uma história de 12 edições enorme e épica, nós vamos focar no dia a dia de uma vida de um policial espacial”, disse Morrison. “Basicamente, não serão mais histórias apocalípticas. O conceito básico é que Hal Jordan é um policial sideral que patrulha um setor do universo onde tudo pode acontecer. Nós fizemos uma espécie de drama policial.”

Grant Morrison, Lanterna Verde, Hal Jordan

É claro que, por ser uma série de Grant Morrison, vale lembrar que bizarrices são praticamente garantidas. Ele assegurou que durante a história, Hal Jordan irá passar bastante tempo em parceria com alguns dos Lanternas Verdes mais esquisitos. No fim, não espere que John Stewart, Guy Gardner, Kyle Rayner, Simon Baz ou Jessica Cruz façam aparições significativas no título.

“Nós vamos fazer um Hal Jordan que, você sabe, ele é um bom tira, mas será que ele é uma boa pessoa? E nós vamos analisar seus relacionamentos e como ele lida com as pessoas,” acrescenta Morrison. “Se você trabalha como tira espacial, é difícil ficar preso no planeta Terra. Ele vive vidas em outros planetas. Nós vamos olhar muitas coisas que nunca foram antes vistas no mundo de Hal Jordan.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também