Grey's Anatomy | SONY estreia 15ª temporada no Brasil

Temporada de amor, sofrimento, drama e lágrimas!

Meredith Grey vai se apaixonar na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Finalmente os fãs brasileiros poderão acompanhar, semanalmente, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy que chega no Canal SONY. Nesta nova fase, personagens novos agitam a trama e Meredith irá se apaixonar. Confira os detalhes da nova temporada abaixo.

15ª temporada de Grey’s Anatomy

Tivemos uma 14ª temporada bem morna, convenhamos. Entre casais se separando, outros casando e alguns sendo apenas um casuais, a última temporada nos marcou pouco. Aqui você confere um resumão da 14ª temporada que está disponível na Netflix.

Já na 15ª temporada, Shonda Rimes volta a investir em um caso amoroso entre Meredith Grey e um novo personagem. Esta nova fase, inclusive, tem sido anunciada como a  “temporada do amor” e estreia no Canal SONY dia 29 de outubro, segunda-feira, às 21h00.

Além de Meredith Grey e seu romance, o Grey Sloan Memorial Hospital recebe o primeiro cirurgião gay de Grey’s Anatomy, Nico Kim, que será interpretado por Alex Landi.

Entre os personagens da nova temporada, estão ainda Alex Karev (Justin Chamber), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.). Criada e produzida pela icônica Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade, Grey’s Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

Os telespectadores também podem acompanhar o novo ano da série pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com usando o login de sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

Grey’s Anatomy – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h – Estreia dia 29 de outubro

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também