Guardiões da Galáxia – Teremos um personagem surpresa?

Guardiões da Galáxia poder ter mais uma surpresa inesperada! Ainda é boato e vem do pessoal do Stitch Kingdom, mas pelo jeito, Guardiões da Galáxia tem mais um personagem...

Guardiões da Galáxia poder ter mais uma surpresa inesperada!

Ainda é boato e vem do pessoal do Stitch Kingdom, mas pelo jeito, Guardiões da Galáxia tem mais um personagem surpresa com uma participação especial. Vamos lá que a história é bizarra. Nos agradecimentos nos créditos do longa existem menções a Steve Gerber e Val Mayerik. Os nomes podem não ser muito familiares para os leitores mais novos ou mais casuais de quadrinhos, mas a dupla foi responsável pela criação de:

Guardiões da Galáxia - Howard, o Pato

Esse é Howard, o Pato. Um dos personagens mais bizarros do universo Marvel e fruto da época que a Casa das Ideias flertava com a contra-cultura da década de 70. Conhecido por um humor surrealista e existencial Howard é cult e um dos personagens mais queridos até hoje. Em 1986, George Lucas produziu uma adaptação desastrosa do personagem para os cinemas, apesar do fracasso na bilheteria, virou um filme frequente na sessão da tarde.

Será que teremos Howard em Guardiões da Galáxia? Sabemos que Peter Quill é levado para o espaço na década de 70, será que ele encontra o personagem ou será somente uma aparição em formato de HQ ou pôster no quarto do personagem? Será que entre os inúmeros personagens de fundo nesta excêntrica adaptação da Marvel veremos um pato fazendo comentários sujos e fumando charuto?

Sabemos que Nathan Fillion fará o papel de um prisioneiro monstruoso, Rob Zombie emprestará sua voz para a voz navegadora de uma nave Ravager e o cachorro Fred aparece no papel do cão falante cosmonauta, Cosmo. A imagem abaixo mostra os créditos e podemos ver que claramente o nome HOWARD THE DUCK aparece:

Guardiões da Galáxia

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também