Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Já queremos ver muito mais do filme!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha seu primeiro trailer. Poxa Marvel, só isso? Já se passaram mais de dois anos desde a primeira aventura de Star Lord (Chris magro...

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha seu primeiro trailer. Poxa Marvel, só isso?

Já se passaram mais de dois anos desde a primeira aventura de Star Lord (Chris magro Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) onde os desconhecidos “heróis” formaram um dos grupos mais carismáticos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo até, para alguns, mais interessantes do que os Os Vingadores (2012). Mas a gente não costuma julgar o gosto estranho dos outros.

O fato é: Guardiões da Galáxia CONQUISTOU todo mundo. Seja pela sua história impecável sobre a formação de um novo grupo de protetores intergaláticos, seja por sua trilha sonora anos 80, seja por Groot e a habilidade quase ridícula do Vin Diesel de fazer tantas intonações com uma única frase: “I am Groot” e conseguir, ainda assim, dizer tantas coisas quanto os atores que decoraram páginas e páginas de diálogos.

Seria ousado dizer que o longa de 2014, foi uma grande – e talvez a mais ousada (até Homem-Formiga, Doutor Estranho etc) – aposta da Marvel no cinemas. Na primeira trama temos um bando de caras que não se entendem e que precisam se unir para salvar algo e/ou alguém e/ou o mundo. A trupe mais celeb com essas características já protagonizaram dois filmes e ainda tivemos Capitão América: Guerra Civil que introduziu excelentes novos personagens além dos veteranos. Já em Guardiões da Galáxia simplesmente reuniu um bando de desconhecido e a Marvel acertou em cheio sem precisar de filmes de introdução de cada personagem. OK, este foi o projeto mais ousado da Casa das Ideias.

Era meio óbvio que este longa ganharia uma sequência, aliás, aguardadíssima sequência, e hoje a Disney nos presentou com um trailer adorável e que deixa um gostinho de “quero mais”.

Queríamos muito ser uma abelhinha para ver a reação da galera que comanda a Distinta Concorrência já que, ao invés de trabalharem com desconhecidos, eles podem errar feio com os personagens mais famosos das histórias em quadrinhos. Essa Liga que se cuide.

Ah! E ainda temos um pôster maravilhoso!

guardioes-da-galaxia-vol-2-marvel-disney-poster-oficial

 

Pelo amor de Star Lord Marvel, solta mais um trailer?

Sinopse oficial do longa: “Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 5 de maio de 2017.”

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também