Guitar Hero Live – A nova geração do melhor game de música do mundo!

Guitar Hero, o fenômeno da cultura pop que trouxe uma nova forma de interagir com a música, está de volta! Confira agora o set das novas músicas do game:...

Guitar Hero, o fenômeno da cultura pop que trouxe uma nova forma de interagir com a música, está de volta!

Confira agora o set das novas músicas do game:

The Black Keys – “Gold on the Ceiling”
Blitz Kids – “Sometimes”
Ed Sheeran – “Sing”
Fall Out Boy – “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)”
Gary Clark, Jr. – “Don’t Owe You a Thang”
Green Day – “Nuclear Family”
The Killers – “When You Were Young”
The Lumineers – “Ho Hey”
My Chemical Romance – “Na Na Na”
Pierce the Veil – “King for a Day (feat. Kellin Quinn)”
The Rolling Stones – “Paint it Black”
Skrillex – “Bangarang”
The War on Drugs – “Under the Pressure”
Black Veil Brides – “In The End”
Rage Against the Machine – “Guerrilla Radio”
Judas Priest – “Breaking the Law”
Pantera – “Cowboys From Hell”
Sleigh Bells – “Bitter Rivals”
System of a Down – “Chop Suey!”
Alter Bridge – “Cry of Achilles”
Alt-J – “Left Hand Free”
Broken Bells – “Leave It Alone”
Red Hot Chili Peppers – “Higher Ground”
The Pretty Reckless – “Going to Hell”

Gostaram?

(Publicado em 15/04/2015)

A Activision Publishing, Inc., uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) anunciou Guitar Hero Live, apresentando Guitar Hero para uma nova geração. Após o seu lançamento, tornou-se a mais rápida franquia do consoles a chegar a um bilhão de dólares em vendas na América do Norte e na Europa na história dos videogames, e foi jogada por mais de 40 milhões de jogadores. Desenvolvido pela FreeStyleGames, o estúdio por trás do aclamado DJ Hero e DJ Hero 2, Guitar Hero Live apresenta duas maneiras de jogar, incluindo GH Live, uma experiência em primeira pessoa onde você está em cima do palco como a estrela do show. Um salto na imersão e realismo, GH Live é uma experiência em live-action que oferece a montanha-russa emocional de estar no palco e se apresentar com uma banda de verdade, na frente das multidões reais, que reagem de forma dinâmica e em tempo real dependendo como bem ou mal você joga. Como o guitarrista, você toca uma série de músicas que vão de acordo com os diversos locais, desde o menor dos palcos, em frente a uma centena de pessoas, até o palco principal de um festival ao ar livre em frente a cem mil pessoas.

Guitar Hero Live também traz a GHTV, a primeira rede com videoclipes musicais jogáveis do mundo. GHTV é um modo de 24 horas que permite aos fãs tocar uma coleção continuamente atualizada de videoclipes oficias, de uma ampla variedade de gêneros, desde os mais novos lançamentos até hits favoritos. Os fãs podem escolher a partir de múltiplos canais e shows temáticos, descobrindo novas músicas enquanto jogam, e também podem escolher as músicas para jogar on-demand. Na GHTV, os fãs também podem jogar com os seus amigos na mesma sala e contra jogadores de todo o mundo para ver quem faz o maior número de pontos em uma determinada música, completando desafios ao longo do caminho. GHTV é uma plataforma viva que serve como uma fonte cada vez maior para a nova descoberta de músicas ao trazer ainda mais o clima de festa de volta para a sala de estar.
As inovações em Guitar Hero Live também se estendem para aparelhos mobile. Tanto GH Live quanto GHTV serão inteiramente jogáveis tanto nos consoles quanto em tablets e celulares. Mais detalhes empolgantes serão anunciados em um futuro próximo.

“Guitar Hero é uma franquia muitas pessoas amam. Descobrir como trazê-lo de volta com verdadeiras inovações foi um processo de anos, e um trabalho de amor”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, Inc. “Guitar Hero Live permite que as pessoas toquem para multidões reais, com reações reais. Nosso objetivo foi, literalmente, para dar às pessoas a sensação de medo do palco. Com GHTV, a primeira rede com videoclipes musicais jogáveis do mundo. Tudo isso é jogável em consoles ou dispositivos móveis. Guitar Hero está de volta e melhor do que nunca “.

Guitar Hero Live aumenta a experiência de jogabilidade, introduzindo, um controle guitarra moderno e redesenhado, com duas fileiras de três botões que reflete melhor a maneira como as pessoas naturalmente jogam. O novo formato garante diversão para jogadores de todos os níveis de habilidade. Para os iniciantes, você pode se sentir como uma estrela do rock dominando os três botões de baixo. Os jogadores do nível médio não têm mais que esticar seus dedos para baixo do pescoço da guitarra e podem jogar com combinações de duas fileiras que imitam acordes reais. Os jogadores mais experientes têm um novo desafio na criação de formas complexas semelhantes a acordes reais e combinações de dedilhado que vai trazer novas emoções para os veteranos. Esta simples inovação torna mais fácil para iniciantes para jogar e mais difícil para os veteranos dominar.

Variedade musical é o cerne do jogo. Guitar Hero Live leva a abordagem do festival de música moderno, com shows de rock, folk, EDM, hip-hop, country e pop compartilhando o mesmo palco. O jogo contará com centenas de músicas jogáveis de um grupo diversificado de artistas, incluindo The Black Keys, Fall Out Boy, My Chemical Romance, Gary Clark, Jr., Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, The Killers, Skrillex, The Rolling Stones, The Lumineers, Carrie Underwood, Pierce the Veil e Blitz Kids, com muitas mais bandas a serem anunciadas nos próximos meses.

“Temos o prazer de apoiar o lançamento do Guitar Hero Live, ajudando uma das franquias de videogames musicais de maior sucesso de todos os tempos, e fornecendo aos nossos artistas com uma experiência interativa e divertida para os fãs”, disse Bruce Resnikoff, presidente da Universal Music Enterprises.

Pete Wentz do Fall Out Boy e Gerard Way do My Chemical Romance se juntaram ao CEO da Activision, Eric Hirshber e Jamie Jackson, diretor criativo e co-head da FreeStyleGames no palco do Best Buy Theatre para mostrar as suas músicas que estarão em Guitar Hero Live e celebrar o anúncio do jogo. Guitar Hero Live estará disponível na primavera de 2015 para PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, Xbox 360, WiiU™ e em uma seleção de aparelhos móveis que serão anunciados em breve.

Ansiosos? Em breve mais novidades!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também