Hannibal é cancelada pela NCB após três temporadas

E não é que Hannibal virou jantar da NBC? Uma triste notícia para os fãs do Dr. Lacter nesta segunda. A série Hannibal acaba de ser cancelada pela NBC....

E não é que Hannibal virou jantar da NBC?

Uma triste notícia para os fãs do Dr. Lacter nesta segunda. A série Hannibal acaba de ser cancelada pela NBC. A terceira temporada, que estreia no Brasil dia 3 de Julho pelo canal AXN, já está sendo transmitida lá fora e os fãs podem começar a imaginar como será o season finale.

Em anúncio oficial, a emissora afirma que“está tremendamente orgulhosa de Hannibal sobre suas três temporadas. O showrunner Bryan Fuller e sua equipe de roteiristas e produtores, bem como os incríveis atores, trouxeram uma paleta visual nas histórias que tem sido inigualável em toda televisão – transmissão aberta ou à cabo. Agradecemos Gaumont e todos os envolvidos no show por seus incansáveis esforços que fizeram de Hannibal uma experiência incrível para a audiência em todo o mundo.”

Bryan Fuller também comentou que a “A NBC nos permitiu criar uma série de televisão que nenhuma outra emissora teria ousado, e nos manteve no ar por três temporadas apesar da censura. Jen Salke e sua equipe tem sido parceiros fantásticos de suporte criativo além da medida. Hannibal está terminando seu último curso na mesa da NBC neste verão, mas um canibal com fome pode sempre jantar novamente. E, pessoalmente, estou ansioso para a minha próxima refeição com NBC. “

Apesar do divórcio com a NBC, Fuller também comentou que o último episódio da terceira temporada será ambíguo, podendo ser de fato o fim da série mas que ainda ficará em aberto para uma possível quarta temporada, que Fuller garantiu que teria um projeto extremamente radical. Agora é torcer para que Hannibal mude para outra emissora.

E aí fãs? Com tanto mel escorrido nos anúncios, porque a série foi cancelada? Não deixe de conferir as críticas por episódio da terceira temporada de Hannibal aqui na Freakpop.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também