Hardcore – Tudo sobre o primeiro filme feito inteiramente em primeira pessoa!

Hardcore é o primeiro filme de ação que coloca você no lugar do protagonista! Alguns anos atrás, Ilya Naishuller da banda Biting Elbows dirigiu o clipe da música Bad...

Hardcore é o primeiro filme de ação que coloca você no lugar do protagonista!

Alguns anos atrás, Ilya Naishuller da banda Biting Elbows dirigiu o clipe da música Bad Motherfucker da sua banda, filmado inteiramente em primeira pessoa e cheio de ação violenta. O vídeo rapidamente viralizou e deu ao diretor a ideia de criar um longa metragem com a mesma técnica de direção.

Passando durante um único dia. Hardcore coloca o telespectador no lugar de Henry, um ciborgue ressuscitado recentemente pela própria esposa. Cinco minutos depois ela é sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky) um megalomaníaco psicótico com poderes psíquicos e um exército de mercenários. Agora, perdido em Moscow com a cidade inteira tentando te matar, sua única ajuda vem de um inglês louco chamado Jimmy (Sharlto Copley), que TALVEZ esteja do seu lado. Para complicar ainda mais, sua bateria está acabando.

O longa promete ser completamente doente. Ainda mais pela sua origem como um projeto financiado no Kickstarter que o deixa completamente fora das tradicionais “amarras” do sistema de estúdios de Hollywood.

hardcore-03Hardcore ainda não tem previsão de lançamento no Brasil apesar de ter sido lançado na Rússia em Fevereiro. Quem sabe se não fizermos estardalhaço suficiente? Enquanto não chega, deixamos aqui The Stampede, outro clipe da Biting Elbows filmado no mesmo estilo:

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também