Harry Shearer sai do elenco de Os Simpsons

Harry Shearer não fará mais parte do elenco de Os Simpsons. Pois é. O ator responsável pelas vozes do Sr. Burns, Waylon Smithers, Rainier Wolfcastle, Lenny, Dr. Hibbert, Diretor...
Harry Shearer sai do elenco de Os Simpsons

Harry Shearer não fará mais parte do elenco de Os Simpsons.

Pois é. O ator responsável pelas vozes do Sr. Burns, Waylon Smithers, Rainier Wolfcastle, Lenny, Dr. Hibbert, Diretor Skinner, Kent Brockman, Ned Flanders, Scratchy, Reverendo Lovejoy, Otto, Kang, Juíz Snyder e Professor Largo acaba de sair do elenco de Os Simpsons. Após a confirmação que a série iria ter mais duas temporadas, o elenco todo aceitou as novas negociações de contrato com exceção de Shearer, que não concordou. O ator e dublador revelou sua partida no Twitter:

Não é a primeira vez que o elenco de Os Simpsons entra em choque com os produtores. Em 2011, os atores exigiram uma parte dos lucros que a série ganhava com o dinheiro vindo de produtos licenciados e reprises, na época perderam, e Harry Shearer foi a voz líder da insatisfação.

A vigésima sétima temporada da série estreia nos EUA em Setembro deste ano e os produtores já anunciaram que começaram o processo de busca para novos atores para não perderem tantos personagens marcantes da série com a saída de Shearer.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
Notícias

Ver também