Harry Shearer sai do elenco de Os Simpsons

Harry Shearer não fará mais parte do elenco de Os Simpsons. Pois é. O ator responsável pelas vozes do Sr. Burns, Waylon Smithers, Rainier Wolfcastle, Lenny, Dr. Hibbert, Diretor...

Harry Shearer não fará mais parte do elenco de Os Simpsons.

Pois é. O ator responsável pelas vozes do Sr. Burns, Waylon Smithers, Rainier Wolfcastle, Lenny, Dr. Hibbert, Diretor Skinner, Kent Brockman, Ned Flanders, Scratchy, Reverendo Lovejoy, Otto, Kang, Juíz Snyder e Professor Largo acaba de sair do elenco de Os Simpsons. Após a confirmação que a série iria ter mais duas temporadas, o elenco todo aceitou as novas negociações de contrato com exceção de Shearer, que não concordou. O ator e dublador revelou sua partida no Twitter:

Não é a primeira vez que o elenco de Os Simpsons entra em choque com os produtores. Em 2011, os atores exigiram uma parte dos lucros que a série ganhava com o dinheiro vindo de produtos licenciados e reprises, na época perderam, e Harry Shearer foi a voz líder da insatisfação.

A vigésima sétima temporada da série estreia nos EUA em Setembro deste ano e os produtores já anunciaram que começaram o processo de busca para novos atores para não perderem tantos personagens marcantes da série com a saída de Shearer.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também