Veja aqui o elenco de Entre Homens, a nova minissérie do selo HBO Latin America Originals que estreará em breve no canal HBO e HBO GO.

HBO divulga elenco de Entre Homens, sua nova minissérie latina

Veja aqui o elenco de Entre Homens, a nova minissérie do selo HBO Latin America Originals que estreará em breve no canal HBO e HBO GO....

O crime nas ruas de Buenos Aires, HBO divulga elenco de Entre Homens, a nova minissérie

As séries que a HBO vem fazendo não só no Brasil com em países como Chile, Mexico e Argentina, tem sido uma fonte de boas histórias. Uma das mais recentes foi a série de suspense O Jardim de Bronze, cujo final da sua segunda temporada foi exibido no ultimo domingo. Agora, a HBO acaba de divulgar imagens do elenco da sua próxima produção original, a minissérie Entre Homens.

A produção, que terá quatro episódios, começou a ser filmado no final de julho em Buenos Aires, cenário principal dessa obra, baseado no romance homônimo escrito por Germán Maggiori. Entre Homens, que terá direção de Pablo Fendrik, é ambientado na Zona Sul da área metropolitana de Buenos Aires em 1996, era de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrio da história da polícia, comandado por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires.

Elenco

No elenco principal estão Gabriel Goity (Domingo de Ramos), Nicolás Furtado (Perdida), Diego Velázquez (Farsantes), Diego Cremonessi (Kriptonita) e Claudio Rissi (Jardim de Bronze). A história começa quando uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador pode vir à publico, destruindo a vida e a carreira política dele. A corrida para conseguir a fita levará o senador a fazer alianças que podem comprometer seu futuro.

Além de mergulhar nos bastidores da política argentina e seu submundo, Entre Homens mostra também os dois lados da divisão social de Buenos Aires marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte. Com um tom que lembra o estilo de policial noir, Entre Homens traz ainda as participações de Norman Briski, Luis Machin, César Troncoso, Peto Menahem, Guillermo Arengo, Pompeyo Audibert, Rolly SerranoAlan Daicz, Braian Ross e Lautaro Bettoni. A minissérie tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora Pol-Ka.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também