A HBO GO lança recurso que permite usuários a assistirem seus filmes e séries favoritos offline. Veja aqui mais detalhes sobre a nova funcionalidade da HBO GO

HBO GO agora oferece possibilidade de assistir conteúdo offline

A HBO GO lança recurso que permite usuários a assistirem seus filmes e séries favoritos offline. Veja aqui mais detalhes sobre a nova funcionalidade da HBO GO...

HBO no bolso

Quando você anda pelo metro ou qualquer outro tipo de transporte coletivo numa cidade grande como São Paulo, por exemplo, uma cena que vem se ampliando constantemente é a de pessoas assistindo uma série ou um filme através de seu dispositivo móvel. Seja um tablet ou um smartphone, ver séries da Netflix, HBO GO, ou outro serviço streaming, é uma realidade sem volta.

E agora mais ainda com a decisão da HBO de também permitir fazer download de seu acervo para dispositivos móveis. O novo recurso está na sua plataforma HBO GO, que habilita downloads temporários de determinados títulos. Assim, os assinantes poderão ver offline até 15 títulos baixados. Os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem. Entre as opções disponíveis estão todas as oito temporadas da série de mais sucesso de todos os tempos Game of Thrones e a minissérie Chernobyl, por exemplo.

Este novo recurso da HBO GO proporciona aos assinantes a conveniência e o valor agregado de ver o conteúdo único e exclusivo da HBO de uma maneira totalmente nova. Se o assinante estiver em um avião ou uma área com conexão limitada, agora pode ver o conteúdo offline,” explica Dionne Bermudez, Vice-presidente de Distribuição Digital e Pesquisa de Negócios da HBO Latin America. “O nosso compromisso é oferecer aos nossos assinantes a melhor experiência de entretenimento, junto com o melhor conteúdo, para que eles possam aproveitar a HBO GO facilmente onde estiverem e quando quiserem.

O recurso foi lançado essa semana com 300 títulos disponíveis, incluindo a possibilidade de baixar temporadas completas. Os assinantes poderão baixar até 15 títulos da HBO GO, a qualquer momento e em até três dispositivos diferentes. Cada título pode ser baixado até duas vezes, e o recurso de download só estará disponível após o período de teste grátis. O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o conteúdo não estiver mais disponível na plataforma.

HBO GO

A HBO GO é a plataforma de streaming digital da HBO que permite acesso ilimitado dos assinantes a toda a programação original da HBO, além de filmes, documentários e programas especiais exclusivos. A HBO GO está disponível para assinatura através das lojas digitais Apple e Google, em opção avulsa para clientes Vivo, Claro e Oi ou como parte de uma assinatura de TV, em que os assinantes têm acesso ilimitado grátis à HBO GO em qualquer lugar e a qualquer momento. Ela também pode ser acessada por meio de vários dispositivos, entre eles smartphones e tablets com iOS e Android, Apple TV, Samsung Smart TV, LG Smart TV. Também pode ser transmitida para a TV usando o Chromecast.

Comente via Facebook!
Categorias
BESTV

Ver também