Hello Kitty não é uma gata? Mentira!

Calma gente, Hello Kitty é uma gata sim. A Internet tem um longo histórico de ficar em polvorosa por causas estúpidas, seja a disponibilidade da Paçoquita cremosa, o nariz das...

Calma gente, Hello Kitty é uma gata sim.

A Internet tem um longo histórico de ficar em polvorosa por causas estúpidas, seja a disponibilidade da Paçoquita cremosa, o nariz das Tartarugas Ninja, a cor do Tocha Humana ou qual criatura é aquela que reside nas mochilas de colegiais japonesas.

Bom, depois de uma estrondosa notícia onde a antropóloga Christine R. Yano disse ao jornal LA Times que foi corrigida pela Sanrio e que na verdade a Hello Kitty era uma humana, a Internet entrou em modo de pânico como se Beagles fossem usados em experimentos para aumentar a tarifa do ônibus e tornar a Paçoquita cremosa ainda mais indisponível. Depois de tamanho choque, finalmente veio a tona que a Kotaku entrou em contato com a Sanrio que esclareceu o ocorrido: A Sanrio utilizou a palavra “gijinka”, que quer dizer “antropomorfização” ou “personificação”. Ou seja, a correção que a moça recebeu é que ela não é uma gatinha, mas sim uma gatinha antropomorfizada, assim como o Mickey, o Perna Longa e o Herbert, o santo padroeiro dos desesperos inúteis na internet.

Vamos registrar que Agosto de 2014 foi o período onde a humanidade entrou em histeria coletiva, porque um desenho de estojo de crianças era uma espécie diferente da que todos achavam…

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Sem categoria

Ver também