Heroes voltará em 2015 em Heroes Reborn

Em abril de 2013 começaram a correr boatos que a NBC estava em fase de planejamento para ressuscitar Heroes, sua série de temática de super heróis que sofreu uma...

Em abril de 2013 começaram a correr boatos que a NBC estava em fase de planejamento para ressuscitar Heroes, sua série de temática de super heróis que sofreu uma grande queda de audiência por causa da greve de roteiristas em Hollywood, em um formato de mini-série em um evento especial em 2015. Agora parece que a tal “quase mas não é” nova temporada, Heroes Reborn, vai entrar mesmo em produção.

Serão 13 novos episódios escritos por pelo criador original e produtor executivo da série Tim Kring.

“O enorme impacto que Heroes teve na televisão quando foi lançado em 2006 foi impressionante,” diz a presidente da NBC Entertainment Jennifer Salke. “Programas como este têm um tipo de ressonância que não acontece com frequência e achamos que era hora para uma nova edição. Estamos muito animados que o criador visionário Tim Kring estã tão empolgado quanto a gente de voltar para o programa e estamos ansiosos para ver quais novidades Tim trará para o conceito original. Até chegarmos perto da estréia em 2015 o programa estará guardado em segredo, mas não descartamos a possibilidade de alguns membros do elenco original aparecerem.”

A série original contava a histórias de cidadãos comuns que descobrem ter habilidades super-humanas. Com o desenvolver da saga, descobrem que todos foram reunidos para um grande plano para mudar o mundo.

heroes-reborn-bar

Antes do retorno de Heroes Reborn, a NBC irã lançar uma série digital antes da estréia em 2015 que apresentará os novos personagens e histórias. Apesar da história ainda não ser revelada, Heroes Reborn será um arco de narrativa totalmente novo.

Clique aqui para ver o primeiro teaser.

E aí? Empolgados com a volta de Heroes?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também