Homem-Aranha entra para o Universo Cinematográfico Marvel

Finalmente, Homem-Aranha vai tomar um café com Os Vingadores. Já faz uma década que fãs debatem ferozmente os boatos de um dia o Capitão América, Homem de Ferro e...

Finalmente, Homem-Aranha vai tomar um café com Os Vingadores.

Já faz uma década que fãs debatem ferozmente os boatos de um dia o Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha aparecerem juntos nas telonas, afinal como alguns sabem, tem uma história cheia de complicações legais e vários estúdios (que explicamos aqui). Agora, o herói amigão da vizinhança ganhou a carta de alforria da Sony Pictures e vai ter sua nova estreia em um filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O novo acordo entre os estúdios terá o novo reboot do aracnídeo em um filme da Marvel Studios e como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Depois disso, a Sony Pictures irá lançar o próximo filme solo do personagem em 28 de Julho de 2017. O comunicado oficial ainda fala que a Sony e a Marvel estão estudando oportunidades de colocar outros personagens nos filmes do Homem-Aranha.

Ainda não se sabe em qual filme o Homem-Aranha vai estrear, a maior probabilidade é em Capitão América: Guerra Civil, já que o personagem tem papel central na trama nos quadrinhos. Segundo a Variety, é quase confirmado que o herói vai aparecer primeiramente no terceiro longa do bandeiroso. No mesmo texto, anunciam também que Peter Parker novamente vai voltar para o colegial (pela terceira vez… tipo um purgatório), e entre os nomes cogitados para interpretar o personagem, os nomes Dylan O’Brien de Maze Runner e Logan Lerman de Corações de Ferro foram apresentados.

O que vocês acharam de mais um reboot de Homem-Aranha? Será que vale a pena? Será que teremos de ver mais uma vez a morte do Tio Ben ou será que os estúdios assumem que a audiência já está careca de saber como ele vira um super herói?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CriticasSéries

Ver também