Homem-Formiga – Diretor Edgar Wright deixa o longa da Marvel

Edgar Wright, diretor da trilogia Cornetto, deixa a direção do Homem-Formiga! (Publicado em 24/05/2014) O diretor inglês Edgar Wright, conhecido pela sua hilária Trilogia Cornetto (Todo Mundo Quase Morto,...

Edgar Wright, diretor da trilogia Cornetto, deixa a direção do Homem-Formiga!

(Publicado em 24/05/2014)

O diretor inglês Edgar Wright, conhecido pela sua hilária Trilogia Cornetto (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca), deixou a direção do longa da Marvel Homem-Formiga segundo o site Variety. O anúncio foi feito pelo estúdio na tarde de 23 de maio informando que  Wright e a Marvel apresentavam diferenças criativas em relação ao projeto. Aparentemente a decisão foi bem amigável e o estúdio já possui um novo diretor. A mudança também não muda a data de estreia prevista para 17 de Julho de 2015.

A notícia surpreendeu a todos em virtude de Edgar Wright estar envolvido no projeto desde 2006, inclusive ao lado do roteirista Joe Cornish. Além disso, Wright fez toda a pré-produção do filme incluindo a escolha do elenco já confirmado. Paul Rudd no papel de Scott Lang, Michael Douglas como Hank Pym e Evangeline Lilly estão confirmados no longa ao lado de Corey Stoll, Michael Pena e Patrick Wilson.

Agora é aguardar as próximas informações do filme.

(Atualizado em 26/04/2014)

Joss Whedon, diretor de Vingadores: A Era de Ultron, demonstrou suporte ao diretor Edgar Wright através do seu twitter pessoal:

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também