Novidades para fãs de Game of Thrones! A HBO anunciou oficialmente que House of the Dragon, a série prequel da megassérie de George R. R. Martin está em produção!

House of the Dragon | HBO anuncia série prequel de Game of Thrones

Novidades para fãs de Game of Thrones! A HBO anunciou oficialmente que House of the Dragon, a série prequel da megassérie de George R. R. Martin está em produção!...

House of the Dragon oficialmente vai se tornar série

Logo na sequencia do anúncio que a série do universo de Game of Thrones com Naomi Watts foi cancelada, a HBO anunciou que o quinto piloto foi aprovado e vai iniciar produção da primeira temporada. House of the Dragon é o único projeto com envolvimento direto de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a série de livros que serviu de base para adaptar o que se tornaria a série dramática mais famosa de todos os tempos.

House of the Dragon

Baseado no livro Fogo e Sangue, House of the Dragon se passará 300 anos antes dos eventos do primeiro livro e temporada de Game of Thrones. Parte da trama mostrará o início da Dinastia Targaryen com a chegada de Aegon, o Conquistador em Westeros e unificando os sete reinos. A outra parte da trama, inspirada no livro Fogo & Sangue, abordará os eventos da Dança dos Dragões, que se passa 150 anos antes do começo de Game of Thrones.

A Dança dos Dragões

Neste momento em Westeros, os Targaryen ainda são a dinastia reinante e os sucessores do Rei Viserys I, seu filho Aegon II e sua meia-irmã Rhaenyra travam uma sangrenta guerra civil para determinar que será o rei legítimo do país. Este evento ficou conhecido como A Dança dos Dragões, um conflito que não só dividiu as Casas da região, mas também resultou no extermínio de grande parte dos dragões da família Targaryen.

Novidades para fãs de Game of Thrones! A HBO anunciou oficialmente que House of the Dragon, a série prequel da megassérie de George R. R. Martin está em produção!

Nova série

“O universo de Game of Thrones é rico em histórias,” disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO. “Nós estamos ansiosos para explorar a origem da Casa Targaryen e os dias mais antigos de Westeros com Miguel, Ryan e George.”

A primeira temporada, com 10 episódios, terá direção de Miguel Sapochnik, diretor que venceu um Emmy pela sua direção no episódio Battle of the Bastards. House of the Dragon tem produção de George R. R. Martin e Ryan Condal, também responsável pela série Colony.

A série chama atenção por ser o primeiro projeto da HBO que não passou por um processo de anos para ser aprovado. A série Game of Thrones passou por inúmeras refilmagens e mudanças de elenco após os produtores David Benioff e Dan Weiss apresentarem um piloto que foi dito como desastroso e completamente impossível de entender, foi o envolvimento de Bryan Cogman, tido como o cérebro por trás da operação que transformou a série de fantasia medieval em um fenômeno mundial.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também