Preacher na AMC ganha primeiro trailer

Preacher finalmente ganhe o primeiro trailer! Demorou, mas finalmente saiu mais novidades sobre Preacher, a adaptação da graphic novel de Garth Ennis e Steve Dillon! Confira o trailer: A...

Preacher finalmente ganhe o primeiro trailer!

Demorou, mas finalmente saiu mais novidades sobre Preacher, a adaptação da graphic novel de Garth Ennis e Steve Dillon! Confira o trailer:

A série contará a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor conflitado com sua fé em uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade misteriosa e desenvolve um poder pouco convencional. Jesse se junta à sua ex-namorada, Tulip (Ruth Negga), e o vampiro irlandês, Cassidy (Joseph Gilgun) em uma bizarra jornada para literalmente encontrar Deus.

A série estreia no meio do ano que vem.

(Publicado em 7 de Fevereiro de 2014 – HQ Preacher será adaptada para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg)

Agora é oficial! Os veteranos da comédia Seth Rogen e Evan Goldberg estão trabalhando no roteiro para adaptação do famoso quadrinhos “Preacher”, de acordo com o The Hollywood Reporter.

“Esse é um grande material para a AMC, e nós estamos entusiasmado a começar a trabalhar com uma equipe criativa que estará por trás disso para fazer uma outra icônica série da AMC”, afirma Joel Stiller, Vice Presidente de programas originais da AMC.

Em virtude do sucesso em massa que The Walking Dead  gerou, a aquisição de mais uma adaptação de um quadrinhos de alto perfil não é uma surpresa. “Preacher” foi escrito por Garth Ennis e ilustrado por Steve Dillon e rendeu 66 edições entre 1995 e 200 como parte da DC Comics e conta a história de Jesse Custer, um Pastor que possui o poder da “Palavra de Deus”; sua namorada Tulip O’Hare e seu vampiro Cassidy e se destacou como uma das séries mais aclamadas e influentes.

“Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver “Preacher”se tornar uma série para tv, o que parece muito mais familiar para a história do que duas horas de filme” afirma Ennis para o artigo da THR. “Estou particularmente impressionado que Seth Rogen, Evan Golderberg e Sam Catlin tenham compreendido “Preacher” por inteiro – o que significa que eles conseguiram isso pelo o que é, e não por uma vaga aproximação. Em suma, parece que “Preacher” pode ser levado para a TV de uma forma que eu anteriormente  não havia pensado, e eu aprecio muito que Steve e eu tenhamos sido incluídos na conversa na forma como nós fomos.”

Após esse anúncio oficial, o ator/roteirista Seth Rogen se manifestou através do Twitter com dicas bem fortes de que ele estaria de fato trabalhando com “Preacher” e escreveu “Parece que sete anos de árduos trabalhos estão prestes a se concluir. Talvez eu possa trazer uma das minhas séries favoritas à vida”.

Com “Preacher” na AMC, a lista de propriedades da DC Comics sendo trabalhadas como séries de televisão está crescendo em uma grande escala. Quatro projetos estão no estágio de piloto: “The Flash” e “iZombie” na The CW, “Constantine” na NBC e “Gotham” na Fox.

Não há data ainda prevista para a estreia da nova série, em breve traremos mais notícias!

Até a próxima,

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também