Hugh Jackman e James Mangold em conversas para fazer mais um Wolverine porque Wolverine, Wolverine, Wolverine…

Wolverine – Imortal foi o segundo filme mais bem sucedido da saga X-Men no cinema, ficando para trás de X-Men 3: Brett Ratner estraga tudo que encosta, e com...

Wolverine – Imortal foi o segundo filme mais bem sucedido da saga X-Men no cinema, ficando para trás de X-Men 3: Brett Ratner estraga tudo que encosta, e com mais um filme dos X-Men em breve nos cinemas, parece que o mundo irá se afogar em um mar de adamantium e costeletas… e ao invés de jogarem uma bóia ao mar? Mais Wolverine!!!

Segundo o Deadline, James Mangold, o diretor de Wolverine – Imortal está de papo com o pessoal da Twentieth Century Fox para voltar a dirigir mais um filme estrelando o mutante canadense que hoje desfruta de uma carreira no cinema mais longa e lucrativa do que a Kate Hudson, apesar dele ser um personagem fictício dos quadrinhos e canadense…

Mangold, segundo a mesma reportagem, está negociando para escrever a proposta de enredo do filme junto com a veterana da série Lauren Shuler Donner, que também é produtora (novamente, ao contrário da Kate Hudson). Apesar de Hugh Jackman dizer estar cansado de fazer o famoso mutante nas telas, mas com a promessa de um delicioso cheque trilhardário, provavelmente vai acabar topando.

mang__130721172031__131105141907

 

E aí? Empolgados para mais um filme do Wolverine? Porque Wolverine, Wolverine, Wolverine, Wolverine…

 

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também