impuros segunda temporada fox premium

IMPUROS | Segunda temporada estreia no FOX Premium

Que série fantástica!

Segunda temporada de IMPUROS estreia dia 8 de novembro, às 22h30, no FOX Premium!

Existe aquela tradicional máxima nos filmes e séries policiais que o Crime não compensa. A ideia virou clichê do gênero durante muitos anos até Francis Ford Coppola mostrar  que a família de Don Vito Corleone tinha seus valores familiares mesmo quando dirigia uma das mais eficientes quadrilhas da Cosa Nostra nos Estados Unidos, no clássico O Poderoso Chefão.

Na televisão, Tony Soprano, chefe do crime organizado em New Jersey, foi um dos campeões de audiência na virada do século . Ou seja, de uma forma bem rudimentar, o Crime compensava.

Não que isso seja a justificativa para novos seriados brasileiros dos últimos anos, mas o crime na telinha e, particularmente, o crime organizado nos anos 90, é tema de vária séries recentes como A Divisão (Globosat), Irmandade (Netflix) e agora, a nova temporada de Impuros, que chega nesta sexta-feira no FOX Premium, e que já vem com uma qualificação internacional, com a indicação do Raphael Logam, como Melhor Ator ao EMMY Internacional.

Sobre IMPUROS

Ambientada no rio de Janeiro durante a década de Noventa, Impuros narra durante os anos 90, a guerra entre traficantes e policiais, mas focando nas relações familiares entre esses dois grupos antagônicos. A produção retrata a guerra e a profissionalização do narcotráfico no Rio de Janeiro, mostrando as mudanças nas regras do jogo, na sociedade e nas instituições através da história de Evandro do Dendê (Logam), um jovem da favela no Rio de Janeiro que sonhava em ser um homem de negócios, mas quando a polícia mata seu irmão traficante, decide buscar vingança. Matando os responsáveis, acaba se convertendo em um dos principais líderes do tráfico na América Latina.

No lado oposto, está Vitor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial federal experiente que se vê derrotado e subutilizado pelas burocracias da instituição e cujo trabalho serve como válvula de escapa para o seu temperamento autodestrutivo e pessimista em relação à vida. Na nova temporada, o publico vai acompanhar um novo desafio de Evandro, que quer se tornar no principal chefe do tráfico no Brasil. Para conquistar esse objetivo, ele precisa sair da prisão, eliminar seus competidores, traficantes ou não, e recuperar as rotas de tráfico que perdeu antes de ser preso.

Além de lutar contra a polícia e os homens do tráfico na América Latina, Evandro terá que enfrentar a fúria das mulheres de sua vida, especialmente sua mãe Arlete (Cyria Coentro) que o entregou para a polícia e quer ficar com seus filhos com Geise (Lorena Comparato) e os cunhada Mariana (Bárbara Reis). Do lado oposto, o frustrado Morello, não consegue estabelecer uma conexão com sua filha Inês (Karize Brum), que o culpa pela morte da mãe, enquanto luta com seus próprios demônios dentro das garrafas.

Impuros foi criada por Alexandre Fraga, autor de Oeste – A Guerra do Jogo do Bicho. A série tem roteiro de Pue Perazzo, David Kolb e Carol Garcia, e direção de René Sampaio e Tomás Portella, qeu também é responsável pelo texto final.

A série é uma coprodução da Barry Company Brasil e Buena Vista Original Productions, primeira produção para a TV  que leva a assinatura da Disney após a compra da Fox.

A nova temporada de Impuros, começa nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 22h30, no FOX Premium. Todos os episódios estarão disponíveis a partir do dia 8 de novembro para os assinantes do FOX Premium no FOX App.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também