Inherent Vice – Tudo sobre o novo longa de Paul Thomas Anderson

Inherent Vice é o filme mais recente de Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, Sangue Negro, O Mestre). O sétimo filme do diretor é uma adaptação do livro de Thomas...

Inherent Vice é o filme mais recente de Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, Sangue Negro, O Mestre). O sétimo filme do diretor é uma adaptação do livro de Thomas Pynchon, o famoso autor recluso e conta a história de Doc Sportello (Joaquin Phoenix), um detetive particular maconheiro em Los Angeles no começo da década de 1970. A história começa quando o investigador hippie se envolve em um caso com sua ex-namorada (Katherine Waterston), que acredita que a esposa de seu atual namorado milionário e seu amante planejam envia-lo para um asilo para loucos. É claro que as coisas não permanecem simples e não demora para Doc se encontrar em meio a uma grande confusão envolvendo especuladores imobiliários nazistas, saxofonistas desaparecidos, guarda-costas mortos e muito mais.

O visionário diretor é conhecido por filmes com temáticas pesadas e dramáticas, mas pelo jeito também tem uma boa visão para comédia. Após o sucesso de Trapaça de David O. Russel, será que o público está pronto para mais uma comédia anos 70 com penteados e barbas incríveis? Além de Joaquin Phoenix e seu glorioso pelo facial, o filme conta com Josh Brolin, Owen WilsonReese Witherspoon, Benicio Del Toro, Martin Short, Jena Malone, Joanna Newsom e Eric Roberts no elenco. Aqui no Brasil, deve estrear só 19 de Fevereiro de 2015. Veja o poster oficial abaixo:

inherent-vice

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também