Insurgente – Tudo sobre a sequência de Divergente

Querem saber quem mais estará na trama da sequencia de Divergente? Dá uma espiada aqui na Freakpop Studios! (Atualizado em 02/02/2015) Confira agora o novo spot de um dos...

Querem saber quem mais estará na trama da sequencia de Divergente? Dá uma espiada aqui na Freakpop Studios!

(Atualizado em 02/02/2015)

Confira agora o novo spot de um dos filmes mais aguardados do ano: Insurgente!

(Atualizado em 12/12/2014)

Confira agora o primeiro trailer legendado de Insurgente:

(Atualizado em 12/11/2014)

Calma gente, tem muita novidade sobre o longa Insurgente que chega ao Brasil no dia 19 de Março de 2015. Para começar, que tal dar uma espiada no teaser que vazou na internet?

E agora o pôster incrível do filme:

(Publicado em 11/06/2014)

O primeiro filme chegou arrasando o preconceito – apesar de não ser um “estouro” de bilheteria -, mostrou uma boa interpretação de Shailene Woodley e garantiu sua sequência. Se não faz ideia do que trata a trilogia, leia a crítica de Divergente aqui e abaixo a sinopse de Insurgente:

Em Insurgente Beatrice “Tris” Prior (Shailene Woodley) tenta salvar a si mesmo e todos que ama, enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O filme receberá atores de peso, como Naomi Watts (King Kong, O Impossível), no papel de Evelyn, líder dos sem fação de Chicago e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)  ficará responsável por interpretar Johanna, a líder da facção Amizade. Daniel Dae Kim (do não-tão-saudoso Lost), também marcará presença em Insurgente como Jack Kang e Emjay Anthony será Hector. Suki Waterhouse e Stephanie Leigh serão, respectivamente, Marlene (da Audácia) e um membro da Amizade.

Já no elenco que esteve presente em Divergente, retornam: Kate Winslet no papel de Jeanine, Jai Courtney como Eric,  Zoë Kravitz como Christina, Maggie Q como Tori Wu, além dos protagonistas Theo James (Quatro) e Shailene Woodley (Beatrice ‘Tris’ Prior).

Se os filmes seguirem a pegada dos livros esperem muita pancadaria, conflitos políticos, algumas reviravoltas e mais um tanto de mortes. Afinal, quem leu os livros pode confirmar para a gente: Veronica Roth, a autora da saga, é uma verdadeira aprendiz de George R. R. Martin, das Crônicas de Gelo e Fogo: mata sem dó seus personagens.

O filme tem data prevista de estreia para 20 de março de 2015 nos Estados Unidos.

Em breve traremos mais novidades sobre o segundo filme da saga.

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também