Interestelar – Trailer do novo filme do Christopher Nolan

Interestelar é o novo filme do diretor da saga do Batman, Christopher Nolan! (Atualizado em 29/09/2014) Saiu mais um pôster do longa: (Atualizado em 25/09/2014) Mais fotos! o/ (Atualizado 24/09/2014)...

Interestelar é o novo filme do diretor da saga do Batman, Christopher Nolan!

(Atualizado em 29/09/2014)

Saiu mais um pôster do longa:

(Atualizado em 25/09/2014)

Mais fotos! o/

(Atualizado 24/09/2014)

Ansiosos pelo novo longa do Nolan? Temos fotos fresquinhas do filme:

(Atualizado em 17/09/2014)

Hoje foi divulgado um pôster oficial do filme! Curtiram?

(Atualizado 30/07/2014)

Acaba de sair o trailer divulgado na Comic-Con 2014!

(Publicado em 16/05/2014)

O novo longa do diretor da trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas tem uma premissa super interessante: A Terra está condenada pela falta de recursos e a humanidade começa a buscar uma solução. Com a descoberta dos buracos de minhoca (da teoria da Ponte Eistein-Rosen, a mesma teoria que usam para a Bifrost em Thor), um grupo de exploradores viaja pelo espaço em busca de um novo lar para a raça humana.

O elenco, bem “fraco por sinal, é formado por Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Anne Hathaway (Les Miserables), Jessica Chastain (A Hora mais Escura) , Ellen Burstyn (O Exorcista), John Lithgow (Planeta dos Macacos: A Origem) , Michael Caine (Trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas) , Casey Affleck (Onze Homens e um Segredo), Wes Bentley (Beleza Americana e Jogos Vorazes), Bill Irwin, Mackenzie Foy (Amanhecer Parte 1 e 2), Topher Grace (Homem-Aranha 3) e David Gyasi (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Viagem) e estreia dia 7 de Novembro desse ano. A Paramount acabou de divulgar o primeiro trailer de Interestelar, confira:

 

Nolan é conhecido por seus filmes com temática psicológica complexa, analogias a acontecimentos atuais e um apego quase obsessivo a explicações realistas. Infelizmente, o diretor também é conhecido por algumas gafes, como cenas de lutas de corpo a corpo mal coreografadas e filmadas de forma sem nexo. O coitado do Batman de Nolan é assustador, mas é possível esquivar dele dentro de um armário de limpeza fechado. Os trabalhos do diretor também são marcados por uma trilha sonora intensa, geralmente assinada pelo maestro Hans Zimmer (o lendário pai do FWÓÓÓM de A Origem). Será que ele oferecerá uma explicação boa para a teoria física por trás deste fenômeno espacial? Será que a trilha sonora vai fazer FWÓÓÓÓÓM toda vez que passarem por um Buraco de Minhoca? Seria o Buraco de Minhoca um sonho do Leonardo DiCaprio?

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também