Jada Pinkett Smith entra para o elenco de Gotham

Fox anunciou que Jada Pinkett Smith, atriz, cantora, esposa de Wills e mãe de Jadens, ingressará o elenco do prequel do Batman, Gotham. Ela interpretará Fish Mooney, uma gangster...

Fox anunciou que Jada Pinkett Smith, atriz, cantora, esposa de Wills e mãe de Jadens, ingressará o elenco do prequel do Batman, Gotham. Ela interpretará Fish Mooney, uma gangster sádica de pavio curto e muita malandragem. Ela será basicamente, a chefe do Pinguim.

A série terá como trama central, um jovem James Gordon que será interpretado por Ben McKenzie. Outros membros do elenco são: Donal Logue como o Detetive Harvey Bullock, Zabryna Guevara como a Capitão Essen, Erin Richards como Barbara Kean, Sean Pertwee como Alfred Pennworth e Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot, o Pinguim.

A série de episódios de uma hora foi escrita por Bruno Heller (The Mentalist) e o primeiro episódio será dirigido por Danny Cannon (CSI).

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também