Nicholas Hoult é o novo vilão britânico da Jaguar

Jaguar e seu vilões! (Atualizado em 06/10/2014) Depois do sucesso da campanha que rodou na internet em fevereiro deste ano, a Jaguar divulga mais um vídeo de lançamento da nova linha F-TYPE,...

Jaguar e seu vilões!

(Atualizado em 06/10/2014)

Depois do sucesso da campanha que rodou na internet em fevereiro deste ano, a Jaguar divulga mais um vídeo de lançamento da nova linha F-TYPE, XJ, XF e, revelado recentemente, XE. Com a volta de Tom Hooper na direção, o “vilão” agora é interpretado pelo ator Nicholas Hoult, o Fera da saga nova X-Men.

O diretor criativo da agência Spark 44, Matt Page, disse em entrevista que “ao elencar Hoult, um ator jovem, bem apessoado e carismático que possui toda a excentricidade do charme britânico, nós encontramos nosso menino gênio”. E ainda completa, “Ele interpreta tudo o que está por trás das cenas da tecnologia dos vilões, fornecendo aos seus chefes o equipamento correto para suas missões, os carros da Jaguar, e é fazendo isso que ele tão espirituosamente descreve a inovação e tecnologia que faz nossos carros se sentirem vivos”.

O diretor de marketing da Jaguar, Phil Popham, explica que com a “a inteligência britânica, eles estão evoluindo o tema “Vilões Britânicos” para agora mostrar a amplitude e qualidade da linha de carros da Jaguar e a inovadora tecnologia de ponta por trás de cada modelo.”

Ele é demais né? Se você não lembra da primeira parte dessa campanha, confira abaixo todos os detalhes! Ah, e a # agora é #MethodToOurMadness (método para a nossa loucura).

Até a próxima!

(Publicado em 03/02/2014)

Depois de diversos teasers, a Jaguar finalmente divulgou a versão completa do comercial do seu novo carro, o modelo F-Type Coupeé, e para isso a grande montadora reuniu 3 vilões Britânicos que estão super em alta em Hollywoord.

Ben Kingsley  de “Iron Man 3”, Mark Strong de “Kick Ass” e Tom Hiddleston de “Os Vingadores” e “Thor” são responsáveis em apresentar o carro esbanjando muito charme e poder!

O comercial foi dirigido por Tom Hooper, só “aquele cara” de Os Miseráveis e O Discurso do Rei, tá bom procê benhê? A criação foi da agência Spark 44.

Curtiram? Eu tenho certeza que o público feminino amou ver Tom, para as mais íntimas, em ação fazendo aquela carinha fofa de mal! Owwwww <3

#GOODTOBEBAD Ai ai, quem nunca pensou isso né? rs

Küsses,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Fashion

Ver também