James Gunn Groot

James Gunn parte corações ao revelar a fala final de Groot em Guerra Infinita

Preparem seus lenços de acordo

O “Eu Sou Groot” final de Guerra Infinita é revelado por James Gunn

James Gunn já está bem acostumado com oferecer histórias trágicas dos bastidores da árvore mais famosa do Universo Marvel. Primeiro aprendemos que o Groot de Guardiões da Galáxia de fato estava morto. Aquela simpática mudinha dançando Jackson 5 na verdade era seu filho. Um “Groot Jr.” por assim dizer.

Agora, após os traumáticos eventos do final de Vingadores: Guerra Infinita, testemunhamos boa parte dos heróis da Casa das Ideias apenas se tornar poeira após o ataque genocida de Thanos.

Guerra Infinita

No começo do longa, Groot é só mais um “aborrescente”, interessado mais em jogar video game do que salvar o universo. É claro, que ao longo do filme, vemos que apesar da personalidade pentelha, ele ainda se preocupa em lutar pelo bem, inclusive sacrificando seu “braço” para criar um cabo para o novo martelo de Thor.

Apesar de todos estarem horrorizados com Peter Parker implorando para não morrer nos braços de Tony Stark, vemos também Groot passar um “Eu Sou Groot” final para seu parceiro Rocket. E agora, o diretor de Guardiões da Galáxia Vols. 1 e 2 revelou no Twitter o que a fala final quis dizer:

Ai… bem na alma né?

Apesar de horrivelmente triste, faz total sentido para um dos elementos centrais em Guardiões da Galáxia. Afinal, além de ser um time de super heróis, eles sempre foram uma família improvisada. E quem mais seria o papai de Groot se não o psicopata com coração de ouro, Rocket?

Será que é por isso que o Vin Diesel faz a voz dele? Ele é meio conhecido por participar de famílias adotivas.

É ou não é o “Eu sou Groot” mais triste de todos? Vamos deixar o Guardians Inferno aqui para dar uma animada em vocês…

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também