Coringa, DC Comics, Joaquin Phoenix, Todd Phillips, Warner Bros, Batman

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix é oficial

Hahahaha?

Joaquin Phoenix oficialmente assume o papel de Coringa em novo filme da DC Comics e Warner Bros




Lá atrás, na época onde boatos sobre filmes da DC se limitavam a um ou dois por semana, surgiu a notícia que Todd Phillips, diretor da trilogia Se Beber Não Case, estaria envolvido com a produção de um filme que contaria a origem do maior antagonista do Batman, O Coringa.

O segundo boato dessa história envolvia qual ator interpretaria o personagem no filme. Afinal, no DCEU, Jared Leto já estava envolvido com o personagem e já havia interpretado o vilão na adaptação de Esquadrão Suicida. Começaram a surgir boatos que Joaquin Phoenix assim, talvez, provavelmente, possivelmente, quem sabe, estaria interessado em assumir o manto do Coringa.

Joaquin Phoenix oficialmente é O Coringa

Agora é oficial. Joaquin Phoenix interpretará O Coringa em novo filme dirigido por Todd Philips. O longa contará uma história de origem do personagem e, segundo nota oficial do estúdio, será um filme sobre “um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso  estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.”

O roteiro fica por conta do próprio Phillips, que escreveu em parceria com Scott Silver (O Vencedor).

Por enquanto, nenhuma informação adicional foi divulgada como data de lançamento, personagens envolvidos ou período da história. O novo longa faz parte de uma nova estratégia adotada pela DC Comics e a Warner Bros onde pretendem investir mais em adaptações de quadrinhos sólidas do que tentar construir um universo compartilhado.

Acredita-se que a adaptação de Batman de Matt Reeves seguirá um formato semelhante, mas de novo, são só boatos.

O que acham de contar uma história de origem do Coringa? Um dos maiores apelos do personagem é o mistério de suas origens e como ninguém sabe de fato de onde surgiu o personagem. Será que teremos de aguentar mais um diretor falar sobre como Piada Mortal é uma tremenda inspiração?

Até a próxima!


Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também