Joel McHale Starman na série Stargirl da DC

Joel McHale vai interpretar Starman na série da Sideral

Joel McHale entra para o elenco de Stargirl, nova série da DC Universe, no papel de SIderal (Starman). Será que o comediatne leva jeito para herói? Confira!...

Joel McHale como Sideral?

O astro da série Community foi convidado para ser um super-herói da Era de Ouro da DC Comics, dentro da nova série para o DC Universe, Stargirl.

Quem diria que o humorista, o debochado apresentador do programa The Soup e astro da série Community iria se transformar num super-herói da DC Comics. Não que ele não deva ser levado à sério, já que trabalhou com Scott Bakula e Matt Damon no drama O Desinformante, e esteve no retorno de Arquivo X. Ou seja, é um ator completo e nas horas vagas, ainda escreve roteiros e livros.

Starman e Stargirl

Para quem não sabe, Sideral (Starman) é membro da Sociedade da Justiça, grupo formado nos anos 40, quando a DC Comics decidiu reunir vários de seus super-heróis numa única revista. Ele possui uma arma anti-gravidade chamada de Cajado Cósmico. Depois de um tempo, ele se aposentou e seu cajado chega nas mãos de Courtney Whitmore, que se transformou em Stargirl.

A história do personagem é mais complicada do que essa, como convém em algumas origens de heróis dos quadrinhos. A nova série, contudo, vai se passar nos dias de hoje, quando Courtney começa a usar o uniforme de Stargirl para combater o crime. A personagem foi criada no final dos anos 90 por Geoff Johns para a DC Comics, e também é um dos produtores executivos da nova série, prevista para o segundo semestre de 2019.

DC Universe

Stargirl é uma das séries anunciadas para a nova plataforma de streaming, DC Universe. Além de filmes animados e live-action, o serviço também tem em seu catálogo diversas séries clássicas como The Flash dos anos 90 e a série animada do Batman por Paul Dini e Bruce Timm.

Dos projetos exclusivos, temos a série Titans, já lançada que conta a história de Robin e os Jovens Titãs. Futuramente, espera-se o lançamento de Stargirl, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino. Para animações, a plataforma contará com a terceira temporada de Justiça Jovem e uma nova série da Harley Quinn.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também