Josh Brolin será Thanos em Guardiões da Galáxia

Josh Brolin (Oldboy, Jonah Hex) foi confirmado como Thanos em Guardiões da Galáxia. O malvadão que causou milhares de não-nerds a perguntar “Quem é ele?”, no final de Os...

Josh Brolin (Oldboy, Jonah Hex) foi confirmado como Thanos em Guardiões da Galáxia.

O malvadão que causou milhares de não-nerds a perguntar “Quem é ele?”, no final de Os Vingadores, agora ganha mais detalhes sobre sua participação no novo longa da Marvel.

Há tempos, a participação de Thanos no filme de James Gunn havia sido cogitada e até mesmo “confirmada”, inúmeros atores que foram escalados para o filme sob a especulação de fazerem o papel do grande vilão, foram descartados e Josh Brolin foi confirmado para dublar Thanos em Guardiões da Galáxia.

Tipicamente associado à Manopla do Infinito, elementos desta saga foram apresentados nos filmes desde o primeiro Thor (onde ela pode ser vista nos cofres de Asgard), em Os Vingadores (onde o Tesseract é revelado como uma das jóias do infinito) e Thor: O Mundo Sombrio (onde o Aether também é uma jóia). Nos quadrinhos, as jóias do infinito controlam diferentes forças universais (realidade, poder, magenstismo) e podem ser juntadas em uma luva conhecida como a Manopla do Innfinito. Seu detentor, ganhará os poderes de um Deus. Thanos busca este poder para aniquilar toda a vida do Universo para finalmente conquistar seu grande amor… a Morte.

Ate a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também